ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Graduação com 1º mês grátis e as demais com até 60% de desconto

Só até dezembro você garante bolsa de estudos de até 60% off + 1º mês grátis + livro físico grátis. Aproveite

Post Patrocinado | 13/12/2022 07:30
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


O ano está acabando, mas as condições especiais da UniCesumar estão a todo vapor! Se liga nos descontos que estão rolando na melhor EAD do Brasil:

Todas as graduações EAD e de metodologia híbrida com 1ª mensalidade grátis e até 60% de desconto nas demais mensalidades, durante o curso todo! Com mensalidades a partir de R$ 149,90.

E tem mais benefícios! com 80% dos professores mestres e/ou doutores, laboratórios modernos, livro físico ou digital exclusivo e gratuito das disciplinas com um monte de recursos legais para um aprendizado imersivo e completo. São 30 anos de história da melhor universidade EAD do Brasil.

Com mais de 100 opções de cursos para você escolher e garantir sua vaga. Agora, corre, porque as vagas são limitadas e só é válida até o dia 19 de dezembro.

Faça sua inscrição pelo telefone ou WhatsApp: (67) 4042-4270 clique aqui e fale agora mesmo.

Em Campo Grande MS, a EAD UniCesumar está localizada na R. Euclides da Cunha, 1216 - Jardim dos Estados (veja como chegar) e nas Moreninhas no endereço R. Ipamerim, 447 - Moreninha, Campo Grande - MS, 79064-373 (veja como chegar).

Acompanhe as novidades através das redes sociais pelo @eadunicesumarcampogrande.

EAD UniCesumar está localizada na R. Euclides da Cunha. (Foto:Divulgação)
EAD UniCesumar está localizada na R. Euclides da Cunha. (Foto:Divulgação)

Sobre a Unicesumar

Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui mais de 900 polos de educação a distância por todo o Brasil, e em quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra).

No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores, em sua maioria com vasta experiência de mercado. Pelo décimo ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de avaliação de 1 a 5.

Também conquistou nota máxima 5 no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, funcionamento, corpo docente e administrativo e qualidade da educação, o que a coloca em posição de excelência.

Polo Campo Grande MS – Moreninhas endereço R. Ipamerim, 447 (Foto: Divulgação)
Polo Campo Grande MS – Moreninhas endereço R. Ipamerim, 447 (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias