ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Há 12 anos, Impro Clínica Odontológica transforma sorrisos

Série original de vídeos da Impro mostra histórias de quem teve a vida transformada após tratamento e hoje têm razão para sorrir

Post Patrocinado | 15/07/2019 07:00
Série original de videos da “Impro” que visa conscientizar sobre a importância da saúde bucal para a autoestima e qualidade de vida.
Série original de videos da “Impro” que visa conscientizar sobre a importância da saúde bucal para a autoestima e qualidade de vida.

Há 12 anos, a Impro Clínica Odontológica, tem o conceito de clinica multidisciplinar e vem atendendo todas as áreas da odontologia. Com um time de excelentes profissionais, a clínica é especializada em proporcionar ao paciente um tratamento de qualidade, transformando milhares de vidas e sorrisos

Além de inúmeros tratamentos oferecidos, de acordo com a real necessidade do paciente, a clínica acaba de lançar uma série original de videos da “Impro” que visa conscientizar sobre a importância da saúde bucal para a autoestima e qualidade de vida.

São seis episódios com depoimentos de pacientes que tiveram o bem-estar e autoestima resgatados após um diagnóstico preciso e um tratamento concluído com sucesso. Os relatos são emocionantes e tornam a Impro, uma clínica exclusiva em Campo Grande.

A excelência no tratamento odontológico transformou a vida da paciente Kamila da Silva Teodoro que, após sofrer um grave acidente, foi submetida a um tratamento em que foi preciso renovar o sorriso. Ela não só conquistou a beleza dos dentes como voltou a ter uma vida tranquila. “Hoje eu posso sorrir e voltar a ter uma vida normal. Só quem perde um dente sabe como a autoestima faz parte de um sorriso”, descreve.

São seis episódios com depoimentos de pacientes que tiveram o bem-estar e autoestima resgatados.
São seis episódios com depoimentos de pacientes que tiveram o bem-estar e autoestima resgatados.

O paciente Alcides Quadros Paim faz questão de enfatizar que a equipe da Impro foi decisiva na transformação do seu sorriso. “Encontrei a Impro através de amigos e toda a equipe foi maravilhosa. Com tratamento incomum, hoje só tenho muita gratidão pelo resultado final. Todas as condições foram favoráveis a realização do tratamento que me trouxe alívio”, comenta.

Larissa Ajala Nantes compartilha do mesmo sentimento e, por isso, se sentiu à vontade em buscar o tratamento ideal e transformar o seu sorriso. “Eu sou apaixonada por esse lugar. Hoje me sinto parte dessa família”.

Quando Eliseu Soares da Rocha terminou o tratamento odontológico na Impro, a rotina também mudou. “Quando terminei o tratamento meu sorriso ficou mais bonito, minha autoestima melhorou bastante e eu fiquei muito feliz com meu tratamento”.

Os dias também são diferentes para a paciente Aline Berni que hoje se sente à vontade para sorrir e tirar fotos. “Eu tinha os dentes pequenos e, por isso, decidi buscar a Impro para fazer um procedimento que aumentasse dentes. Tinha vergonha de sorrir para tirar fotos, mas, hoje, é só sorriso”, declara.

O paciente Alcides Quadros Paim faz questão de enfatizar que a equipe da Impro foi decisiva na transformação do seu sorriso. (Foto: Divulgação)
O paciente Alcides Quadros Paim faz questão de enfatizar que a equipe da Impro foi decisiva na transformação do seu sorriso. (Foto: Divulgação)

Sorriso e Saúde – A história da Clinica Impro começou com Rafael e Márcia Medeiros, profissionais dedicados, e responsáveis pela clínica, que partilham o ideal de aliar a qualidade no atendimento com os melhores materiais do mercado odontológico.

A Impro é uma clínica multidisciplinar, que oferece soluções completas em tratamentos odontológicos, com profissionais altamente qualificados em todas as suas especialidades, como: clínica geral, implante, prótese, estética, ortodontia, periodontia, endodontia e odontopediatria.

O administrador Edgar Medeiros explica que o propósito da clínica é transformar a experiência de ir ao dentista, proporcionando ao paciente um ambiente agradável e aconchegante. “A clínica atende com eficiência e prioridade todos os pacientes. E essa série de vídeos da Impro vem para desmistificar a visita à uma clínica dentária e mostrar aos pacientes como a vida se torna melhor quando nos preocupamos e cuidamos da saúde bucal com qualidade”, diz o administrador.

Com time de profissionais excelentes, a clínica é especializada em proporcionar ao paciente um tratamento de qualidade.
Com time de profissionais excelentes, a clínica é especializada em proporcionar ao paciente um tratamento de qualidade.

O diferencial começa logo na entrada, com uma recepção ampla e um atendimento acolhedor para que o paciente se sinta à vontade antes do tratamento e avaliação. O ambiente é completamente climatizado e as salas são todas claras, voltadas para jardins externos e com televisões acopladas em todas as cadeiras de atendimento. A sensação é de tranquilidade e o paciente acaba esquecendo que na verdade está em um consultório.

Outro ponto positivo é que procedimentos para manter a estética ou saúde bucal estão cada vez menos invasivos e, ao mesmo tempo, rápidos e confortáveis. Em todas as transformações, o time de profissionais preza pela naturalidade dos resultados, deixando o paciente 100% satisfeito.

Para assistir a todos os episódios da série original da Impro, basta acessar o site (clique aqui), preencher rapidamente o cadastro e conferir histórias emocionantes que vão transformar o seu sorriso também.

Com estacionamento próprio e excelente localização, a Impro está localizada na Rua Dr. Antônio Alves Arantes, 414, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Veja como chegar.

Para fazer uma avaliação basta agendar um horário pelo fone (67) 3042-4567 ou pelo WhatsApp (67) 981142317 chame agora mesmo!

Saiba mais sobre tratamentos seguindo a clínica no Facebook.

a Impro está localizada na Rua Dr. Antônio Alves Arantes, 414, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
a Impro está localizada na Rua Dr. Antônio Alves Arantes, 414, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Nos siga no Google Notícias