ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

HE Promotora libera FGTS em minutos durante a Black Friday

HE Promotora antecipa até 7 anos de FGTS e o cliente não precisa se preocupar com boleto ou ter o nome limpo

Post Patrocinado | 29/11/2021 07:30
A HE Promotora tem a solução de um jeito rápido, seguro e 100% digital. (Foto: Paulo Francis)
A HE Promotora tem a solução de um jeito rápido, seguro e 100% digital. (Foto: Paulo Francis)

Quer aproveitar os descontões da Black Friday, mas está com o orçamento apertado, neste final de ano? A HE Promotora tem a solução de um jeito rápido, seguro e 100% digital. A empresa ajuda a antecipar até 7 anos do saque aniversário do FGTS, sem precisar ter o nome limpo ou se preocupar com boletos. Tudo isso em menos de 24 horas, ai mesmo da sua casa!

É a solução ideal para quem quer trocar aquele móvel ou eletrodoméstico por um precinho abaixo do valor de mercado, ou sair do vermelho, quitando todas as dívidas para curtir a época mais esperada do ano com ainda mais tranquilidade.

A empresa ajuda a antecipar o dinheiro que está retido na conta do FGTS do trabalhador. (Foto: Paulo Francis)
A empresa ajuda a antecipar o dinheiro que está retido na conta do FGTS do trabalhador. (Foto: Paulo Francis)

Todo procedimento é muito simples, rápido e feito pelo celular, conforme explica o diretor da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos. A empresa ajuda a antecipar o dinheiro que está retido na conta do FGTS do trabalhador. Basta ele informar o valor e escolher em quantas vezes quer pagar.

Mas ao contrário de outros empréstimos em que o pagamento é feito mensalmente, através da HE Promotora a parcela é descontada apenas uma vez no ano.

“O trabalhador não precisa se preocupar com boleto ou em deixar o valor daquela parcela reservado. Ela é descontada do saldo do FGTS e apenas no mês do seu aniversário”, explica Hipólito.

Para solicitar a antecipação do saque aniversário, basta entrar em contato com a HE Promotora e ter todo o apoio na transação. O seu único é executar o passo a passo abaixo, de onde o trabalhador estiver.

  • 1º  Baixar o aplicativo do FGTS no celular;
  • 2º Fazer o login;
  • 3º Ativar a modalidade "saque aniversário";
  • 4º Clicar em autorizar bancos a consultar FGTS (até 10 bancos);

Na sequência a HE Promotora faz uma simulação e imediatamente já repassa as condições ao cliente. Caso o trabalhador esteja de acordo é só encaminhar os dados dos seus documentos (NIS, CPF, RG ou Carteira de Trabalho). Tudo pelo WhatsApp.

Na sequência um link é enviado para o cliente fazer a confirmação digital dos dados, valores e encaminhar uma selfie. E pronto! Na grande maioria das antecipações intermediadas pela HE Promotora os valores caem na conta do trabalhador no mesmo dia.

Para solicitar a antecipação do saque aniversário, basta entrar em contato com a HE Promotora e ter todo o apoio na transação. (Foto: Paulo Francis)
Para solicitar a antecipação do saque aniversário, basta entrar em contato com a HE Promotora e ter todo o apoio na transação. (Foto: Paulo Francis)

“Já atendi clientes que em 5 minutos o dinheiro estava na conta dele, basta que o trabalhador fique atento ao celular. Às vezes é necessário reenviar outra foto do documento ao banco, refazer a foto, confirmar mais algum dados, e mesmo assim é tudo muito rápido”, comenta Hipólito.

Ou seja, se você ligar agora na HE Promotora é bem provável que ainda hoje o dinheiro vai cair na sua conta a tempo de você aproveitar as promoções da Black Friday.

Diferente de alguns bancos que permitem a antecipação de até 3 ou 5 anos do benefício a HE Promotora, consegue em até 7 anos. Vale ressaltar que quem já antecipou o saque aniversário em outras instituições bancárias também pode solicitar a antecipação novamente na empresa.

Só é necessário que ele tenha pelo menos R$ 1 mil de saldo na conta do FGTS. Também não é preciso ter o nome limpo para conseguir a antecipação.

“É uma excelente opção para quem está precisando trocar uma geladeira, os móveis de casa ou limpar o nome, por exemplo. O cliente pode nos procurar e conseguir esse dinheiro a tempo de aproveitar os melhores descontos desse final de ano”, conclui Hipólito.

Com 14 anos de história na Capital e um atendimento 100% digital a HE Promotora, se tornou especialista em realizar sonhos de trabalhadores por todo o Brasil. Além da modalidade de saque aniversário a empresa conta com os menores juros em empréstimos consignados da cidade.

A HE Promotora faz uma simulação e imediatamente já repassa as condições ao cliente. (Foto: Paulo Francis)
A HE Promotora faz uma simulação e imediatamente já repassa as condições ao cliente. (Foto: Paulo Francis)

A modalidade é voltada para aposentados, pensionistas e concursados de órgãos municipais, estaduais e federais e com desconto direto da folha de pagamento. Entre em contato com a HE Promotora e dê início a uma nova fase na sua vida financeira.

Novidade pra você! 

Na Conta digital PAN, há diversos benefícios, você recebe um cartão de crédito, sem anuidade, porém cheio de benefícios, entre eles, o de desconto em viagens, restaurantes e lojas. Além disso, o cartão possui uma tecnologia de pagamento por aproximação. Conta Digital PAN , Credibilidade e solidez.

Acesse o link e abra já sua conta digital: https://agx.link/bevicred-soudigital.

A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, bem no Centro de Campo Grande. (veja como chegar).

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui).

Acompanhe a empresa também no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias