ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Já dedetizou a casa ou limpou a caixa d'água esse ano? Não fuja desse momento

Ativa Dedetizadora se destaca como uma aliada essencial na manutenção de ambientes livres de invasores

Post Patrocinado | 05/04/2024 08:30
A Ativa atende em toda a região da Capital e em mais 13 cidades do interior. (Foto: Divulgação)
A Ativa atende em toda a região da Capital e em mais 13 cidades do interior. (Foto: Divulgação)

Com a chegada da mudança de estação, a preocupação com a higiene e segurança dos ambientes torna-se ainda mais importante. É nesse contexto que a Ativa Dedetizadora desponta como uma empresa fundamental, oferecendo serviços especializados que vão desde residências até estabelecimentos comerciais, proporcionando a tranquilidade necessária para aproveitar a rotina com saúde.

Especializada no combate a uma ampla gama de pragas, a Ativa Dedetizadora se destaca como uma aliada essencial na manutenção de ambientes livres de invasores indesejados.

Com chuvas e calor característicos ao longo do ano em Campo Grande, o surgimento de baratas, pernilongos, roedores e até mesmo escorpiões tende a se intensificar, representando uma ameaça à saúde, especialmente de crianças e idosos.

A empresa conta com uma equipe de técnicos altamente capacitados, a Ativa oferece proteção de longa duração, com serviços que podem estender-se por até 06 meses. (Foto: Divulgação)
A empresa conta com uma equipe de técnicos altamente capacitados, a Ativa oferece proteção de longa duração, com serviços que podem estender-se por até 06 meses. (Foto: Divulgação)

A empresa não apenas identifica e controla essas pragas, mas também investe em equipamentos de última geração e utiliza produtos recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa, garantindo eficácia e segurança em seus serviços.

Contando com uma equipe de técnicos altamente capacitados, a Ativa Dedetizadora oferece proteção de longa duração, com serviços que podem estender-se por até seis meses, conforme recomendações sanitárias, respaldando seus clientes com uma garantia de 90 dias em todos os procedimentos realizados.

Com uma trajetória de sucesso de sete anos em Mato Grosso do Sul, dos quais dois na Capital, a empresa é certificada pela Anvisa para atuar em diversos tipos de ambientes, desde residenciais até hospitais, demonstrando seu compromisso com a qualidade e a segurança.

Com preços acessíveis, a dedetização pode ser realizada a partir de R$ 180,00, variando de acordo com o tamanho do imóvel.

Outdoor na Av. Nelly Martins - Via Park - C/B Próximo Pão de Açúcar.
Outdoor na Av. Nelly Martins - Via Park - C/B Próximo Pão de Açúcar.

Já limpou sua caixa d'água esse ano?

Além dos serviços de dedetização, a Ativa Dedetizadora também oferece limpeza de caixas d’água, tanto residenciais quanto de grandes empresas, escolas ou propriedades rurais, contribuindo para a saúde pública em todas as esferas.

Diante do cenário de pandemia, a empresa destaca-se também por sua expertise na sanitização de ambientes contra a Covid-19, utilizando produtos certificados e eficazes no combate a vírus, fungos e bactérias, incluindo o novo coronavírus.

Reconhecida por sua excelência no atendimento ao cliente, a Ativa Dedetizadora já conquistou três prêmios nesse quesito e mantém uma reputação impecável, sem qualquer registro de reclamação no "Reclame Aqui" ou em suas redes sociais. Atendendo em toda a região da Capital e em mais 13 cidades do interior, a empresa se destaca pela abrangência de seus serviços e pela qualidade de seus profissionais.

Portanto, se você busca segurança, saúde e tranquilidade para o seu dia a dia, entre em contato com a Ativa Dedetizadora e agende uma visita para garantir a higiene e proteção dos espaços onde sua vida acontece.

Telefone para contato em Campo Grande e região é o (67) 3325-7903 ou pelo WhatsApp (67) 98150-0649 (Clique aqui) e Ivinhema e interior é o (67) 99936-2679 (Clique aqui).

O e-mail ativadedetizadoracg@gmail.com também está disponível para mais informações, dúvidas e orçamentos.

A Ativa Dedetizadora está localizado em dois locais em Mato Grosso do Sul tanto na Capital como na cidade de Ivinhema, buscando atender todo estado do MS.

A Matriz em Campo Grande fica na Rua João Azuaga, 575, no Bairro Cabreúva. (Veja como chegar).

E a Filial em Ivinhema fica na Rua José Caccia, 147, no Bairro Guiraí. (Veja como chegar).

A empresa funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Não deixe de acompanhar o trabalho da Ativa através do Facebook ou Instagram.

Nos siga no Google Notícias