ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 25º
Jeep Experience desembarca na Capital com test-drive off-road

Conteúdo Patrocinado

Jeep Experience desembarca na Capital com test-drive off-road

Evento gratuito acontece em 24 e 25 de setembro, no estacionamento do Carrefour, no Shopping Campo Grande

Post Patrocinado | 19/09/2022 08:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Já pensou em testar os modelos mais modernos das marcas Jeep e RAM, na maior pista metálica da América Latina? Para quem vive off-road, o Jeep Experience desembarca na Capital nos dias 24 e 25 de setembro, das 9h às 19h, com estrutura gigante, montada no estacionamento do Carrefour, no Shopping Campo Grande.

No evento, os participantes poderão assumir o volante dos modelos Jeep Renegade, Compass, Jeep Commander e os importados Jeep Wrangler e Gladiator, além da linha Ram em um circuito com rampas, escadas, máquinas e obstáculos off-road.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O espaço contará com uma praça de alimentação com diversas opções de food-truck e atrações musicais. Para as crianças terá um espaço kids, com playground, parede de escalada e muita diversão.

Os fãs da marca poderão conhecer e adquirir no local alguns acessórios originais da Jeep. No estande da loja de lifestyle serão apresentados os últimos lançamentos e as coleções de roupas inspiradas nos modelos da Jeep.

Vale ressaltar que além de gratuito, o Jeep Experience é aberto para todos os tipos de público e também pet-friendly. No local será montada ainda uma exposição dos veículos históricos que marcam os 80 anos da Jeep. Além de testar e conhecer de perto os diferenciais da marca, os participantes poderão adquirir os modelos no próprio local, com ofertas e condições imperdíveis da concessionária Enzo Jeep.

Para participar do evento e fazer o test-drive dos modelos Jeep e RAM é necessário se inscrever e emitir o ingresso pelo site, , totalmente gratuito, clicando aqui. E fique tranquilo, você não precisa ter um veículo da marca para participar. Corra, porque os ingressos são limitados.

Foto Divulgação
Foto Divulgação


Nos siga no Google Notícias