ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Joice Hasselman vem à Capital para discussão sobre Reforma da Previdência

Joice Hasselman, líder do congresso nacional chega a Campo Grande no dia 5 de julho

Post Patrocinado | 02/07/2019 08:30
A foto é do movimento Brasil 200
A foto é do movimento Brasil 200

A deputada federal Joice Hasselman, líder do Governo Federal e representante do Movimento Brasil 200 chega a Campo Grande, dia 5 de julho para falar sobre a Reforma da Previdência. Esse assunto vem sendo muito discutido por muitos políticos e a deputada vem para o Estado de MS para fomentar a discussão com a classe empresarial.

A líder do governo Bolsonaro vem a capital para ministrar uma palestra acerca do tema, que acontecerá no Sebrae às 19 horas, e será aberta para o público em geral.

A coletiva de imprensa para os jornalistas acontecerá no restaurante do hotel Deville, das 13h 40 às 14h 40, onde também acontecerá um almoço para empresários e autoridades convidadas que discutirão sobre o tema. De lá, a deputada segue para sua agenda fechada. Quem está trazendo a deputada para Mato Grosso do Sul é o líder do movimento Brasil 200 em Mato Grosso do Sul e CEO da empresa Know How, Filipe Trinda e seus sócios Sarah Barros e Pedro Pereira.

O movimento Brasil 200 foi fundado em janeiro de 2018, pela NRF, em Nova York pelo empresário Flávio Rocha (presidente das Lojas Riachuelo, terceira maior rede de moda do país) com intuito de criar um protagonismo maior na classe empresarial para que a mesma trabalhe pautas políticas a fim de facilitar a vida da classe empresarial no Brasil.

Mais informações e fotos podem ser obtidas pela assessoria de imprensa Juliana Jacob, pelo telefone (67) 99638.1821.

Nos siga no Google Notícias