ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Lançamento de casas aquece mercado imobiliário da Capital

A Fase 4 do Village Parati é a oportunidade de ter o imóvel próprio dentro do programa do governo.

Post Patrocinado | 09/09/2022 08:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O condomínio fechado Village Parati, conhecido na cidade pela boa vizinhança, ótima localização, segurança e diversas opções de lazer, ganhará a aguardada Fase 4, serão 430 novas casas. O empreendimento será realizado pela Parati Construtora e contará com diferenciais inéditos! Novos acabamentos e tecnologias, revitalização do lazer e construção de novos espaços, tudo isso para surpreender os novos moradores.

São unidades com ambientes integrados, plantas de 2 e 3 quartos com muro, quintal privativo e até 2 vagas de garagem. A qualidade construtiva está presente em cada m² para garantir a durabilidade do imóvel, conforto e segurança.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O condomínio oferece lazer completo com salão de festas com churrasqueira, academia equipada, campo society, quadra poliesportiva, pergolados, praças e jardins. Na Fase 4 serão entregues 3 novos espaços de lazer: academia ao ar livre, quadra de areia e playground.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além disso, tem portaria com segurança 24 horas e oferece toda a praticidade do bairro Parati, na melhor localização, ao lado da R. da Divisão.

“O Village Parati é um condomínio consolidado na cidade, conhecido pela qualidade de vida e tranquilidade que oferece. A nova geração de casas chegou com modernidade, inovação, excelente qualidade na construção desde a fundação até o acabamento. Tenho certeza de que os clientes ficarão muito satisfeitos. Quem quiser conferir cada detalhe desse empreendimento fantástico de perto, é só agendar a visita na casa modelo.” – ressalta Murilo Barros, gerente de vendas da Parati Construtora.

Aproveite a fase de pré-lançamento do empreendimento e conquiste sua casa dentro do Programa Habitacional do Governo. Tem subsídio, entrada em até 60x e documentação grátis. O empreendimento conta com a segurança e garantia da Caixa Econômica Federal. Acesse aqui para ver mais fotos, faça seu cadastro e fique por dentro de tudo.

Nos siga no Google Notícias