ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Loja de tintas anuncia saldão com preço de fábrica e aquece mercado

Post Patrocinado | 16/12/2019 08:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A CASA DAS CORES, a maior rede de lojas de tintas do Mato Grosso do Sul, pegou o mercado de surpresa e preparou uma semana de ofertas imperdíveis. O objetivo é limpar o estoque!

O SALDÃO relâmpago promete vender tintas das maiores e melhores marcas do mercado a preço de fábrica. A Casa das Cores garante que o consumidor irá encontrar ofertas com até 50% de desconto. Além das tintas, também estarão no SALDÃO muitos produtos para preparo de superfícies, verniz e tintas para madeira, metal e piso.

Para quem estava pensando em aproveitar este período de férias para dar aquela renovada na casa, essa é uma ótima oportunidade. Agora você poderá renovar a fachada da casa, a área externa, deixar um cômodo mais estiloso com as cores da moda ou, até mesmo, economiza muito no orçamento da sua reforma ou construção.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Porém, quem quiser aproveitar tem que correr porque o SALDÃO DAS CASA DAS CORES VAI DURAR SÓ UMA SEMANA: DE 16 a 21 DE DEZEMBRO.

Outra informação importante! O SALDÃO não vai acontecer em todas as lojas da rede. O maior limpa estoque de tintas do estado, como eles estão anunciando, vai acontecer somente em 3 endereços: Anote e vai lá conferir que os preços estão realmente valendo a pena.

Lojas participantes do SALDÃO DAS CASA DAS CORES:
Rua 13 de Maio, 1.017 • Telefone: 3317-1120
Av. Júlio de Castilho, 311 • Telefone: 3317-7170
AV. Bandeirantes, 3637 • Telefone: 3056-9797

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias