ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Loja tem grifes como Maria Valentina e até 60% de desconto

Liquidação da Graffite Modas vende de calça jeans a vestidos longos, sempre com a qualidade que faz a fama da loja no Centro

Post Patrocinado | 20/02/2018 06:40
Looks do preview outono/inverno já à venda na loja.
Looks do preview outono/inverno já à venda na loja.

Na esquina da Rua Pedro Celestino com a Barão do Rio Branco, a vitrine da Graffite Modas chama atenção pelo bom gosto com uma vantagem e tanto: descontos de até 60% em coleções de verão de grifes famosas, como Maria Valentina.

A história do lugar é antiga, tem quase 20 anos, mas se moderniza graças ao trabalho conjunto de tia e sobrinha, uma dupla de gerações bem diferentes, porém conectada com o que as mulheres procuram.

O talento para o comércio de Severina Lima foi o começo de tudo, primeiro com endereço na Rua Dom Aquino. Nos últimos tempos ela rejuvenesceu o olhar na presença da sobrinha Lucelaine, de 26 anos, uma publicitária que desde os 12 acompanha o cotidiano da tia no burburinho da loja.

Severina continua com a percepção certeira na escolha de cada peça, o que fez a fama do lugar desde que as portas se abriram. Ela não abre mão de tecidos de alto padrão, como 100% algodão, seda e linho puro. Mas também traz opções mais simples, sempre de olho nos pedidos da clientela. "Dentre as coisas que preservo até hoje estão as viagens. Não compro nada por catálogo, gosto de ver a coleção e selecionar peça por peça. Já sei o que cada cliente vai gostar", conta Severina.

Lu colabora na administração e pesquisa de tendências, para vestir com elegância, tanto no dia dia-a-dia, quanto em um momento especial. A sobrinha é fã confessa da tia, pela dedicação de Severina ao negócio. "Ela faz de tudo para trazer exatamente o que as clientes querem. Acho que, por isso, minha tia fideliza tanta gente", justifica.

Graffite Modas vende peças democráticas, inclusive, em numeração plus size.
Graffite Modas vende peças democráticas, inclusive, em numeração plus size.
Coleções vestem mulher contemporânea.
Coleções vestem mulher contemporânea.
Mas também tem a personalidade clássica.
Mas também tem a personalidade clássica.

Atualmente, a escolha das coleções nem é tão difícil, porque Severina só compra de grifes que adora, reconhecidas no mercado pela qualidade de produção e design autoral. Na Graffite Modas entram apenas marcas elogiadas pela modelagem e acabamento impecáveis, como Amissima, Globe, Jes, Seiki, Nectarina e o carro-chefe Maria Valentina.

Todas as grifes são super femininas e conseguem ser clássicas e arrojadas ao mesmo tempo. Assim, a mulher que chega encontra nas araras desde um jeans básico, até um macacão flare longo, sensual e com brilho glamouroso.

Nos cabides, a numeração também é bem democrática, há peças até no número 60 e a moda plus size segue o conceito que manda no lugar, de beleza aliada ao conforto. 

Graffite Modas segue com liquidação este mês e vale muito a pena uma passadinha por lá. A loja fica na Rua Pedro Celestino, número 1344, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, e funciona de segunda à sexta de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 16h.  Os telefones para contato são (67) 3325.1222 e Whatsapp (67) 99257 4092.

Veja outras novidades e mais peças da nova coleção Graffite Modas nas páginas da loja no Facebook e Instagram.

Loja fica na esquina da Pedro Celestino com a Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Loja fica na esquina da Pedro Celestino com a Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias