ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Lotérica Campo Grande

Lotérica Campo Grande investe em nova loja e agora está na Chácara Cachoeira

Principal Casa Lotérica da região assume nova loja para ampliar serviço Mestre do Bolão para todo Brasil

Post Patrocinado | 12/07/2022 07:00
Ricardo Amado Costa, em nova lotérica comprada pelo empresário. (Foto: Kisie Ainoã)
Ricardo Amado Costa, em nova lotérica comprada pelo empresário. (Foto: Kisie Ainoã)

Existe uma máxima no futebol que diz que não se mexe em time que está ganhando. Mas para a equipe da Lotérica Campo Grande não é bem assim... O sucesso obtido pela loja que fica no Comper da Brilhante fez com que o empresário Ricardo Amado Costa ampliasse as fronteiras, investindo na expansão, com a compra da segunda loja em Campo Grande.

"O Lançamento do serviço Mestre do Bolão no ano passado nos fez acreditar ainda mais no negócio Loterias Caixa. Temos quase 4 décadas de atuação e nosso dever é fazer com que mais pessoas sejam impactadas pela qualidade dos serviços que tornaram a Lotérica Campo Grande líder na região e a posicionando como umas das 15 maiores casas lotéricas do país em venda de bolões, superando milhares de lotéricas de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,  entre outros, com uma população muito maior do que a do Mato Grosso do Sul" afirma Ricardo orgulhoso.

O proprietário e a equipe que ficará à frente da lotérica na Chácara Cachoeira. (Foto: Kisie Ainoã)
O proprietário e a equipe que ficará à frente da lotérica na Chácara Cachoeira. (Foto: Kisie Ainoã)

O Mestre do Bolão é um serviço exclusivo da Lotérica Campo Grande que permite a qualquer pessoa participar dos melhores bolões da região sem sair de casa, através do WhatsApp  e agora estará disponível também na loja da Chácara Cachoeira, que fica na Rua Raul Pires Barbosa 1239, além da já tradicional loja da Rua Brilhante dentro do Comper.

Ricardo também destaca a alegria de gerar novos empregos e contribuir para a economia local. "É papel do empreendedor dar a sua parcela de contribuição para reduzir o desemprego que assola mais de 11 milhões de pessoas no país", conclui Ricardo.

 E para estrear com o pé direito a nova loja, o Mestre do Bolão é preparou dois bolões imperdíveis para o sorteio final zero da Lotofácil que corre, nesta terça, dia 12/07.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mas se você não tem a intenção de investir este valor tem também outro Bolão especial de 19 dezenas, com 20 cotas de apenas R$ 650.

Mas se você quiser levar os dois bolões juntos, por R$ 1.950 você estará apostando com mais de 7.750 chances de ganhar o prêmio Milionário do final zero da modalidade queridinha dos brasileiros.

Então é correr e mandar uma mensagem para o Mestre do Bolão para ser atendido por um dos especialistas que utilizam as mais modernas ferramentas para criar os melhores e mais competitivos bolões.

No site www.mestredobolao.com.br você encontra várias informações sobre os bolões e lá você poderá escolher o bolão preferido e fazer contato com uma equipe super treinada de especialistas que lhe atenderá com total presteza pelo WhatsApp (67) 99293-8934.

A Lotérica Campo Grande agora tem dois endereços:

Loja I  

Foto: Kísie Ainoã
Foto: Kísie Ainoã

Comper da Rua Brilhante                                

Rua Brilhante, 2702  (Veja como chegar)

 Loja II

Foto: Kísie Ainoã
Foto: Kísie Ainoã

Chácara Cachoeira

Rua Raul Pires Barbosa 1239 (Veja como chegar)

Nos siga no Google Notícias