ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Lotérica Campo Grande

Veja os 5 principais motivos para apostar nos bolões da Lotérica Campo Grande

Apostar com a líder em bolões de toda região e umas das 10 maiores do Brasil é mais rápido, fácil e seguro

Post Patrocinado | 02/05/2023 07:00


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Que a Lotérica Campo Grande tem os maiores e melhores bolões da região, não há como duvidar. Que são duas lojas para melhor atender, também não é novidade para os clientes: uma no Comper da Brilhante - Rua Brilhante, 2702 (Veja como chegar); outra na Rua Raul Pires Barbosa, 1.239 - Chácara Cachoeira (Veja como chegar).

Lotérica tem duas unidades para melhor atender. (Foto: Divulgação)
Lotérica tem duas unidades para melhor atender. (Foto: Divulgação)

Apostadores bem informados sabem que o Mestre do Bolão se especializou em bolões de altas dezenas, com apostas múltiplas que pagam múltiplos prêmios. Mas para quem não conhece, a Lotérica Campo Grande mostra outros cinco motivos para apostar conosco.

1 - VÁRIAS OPÇÕES DE BOLÕES 

Colocamos em todos os concursos uma variedade significativa de bolões de todas as modalidades, de todas as faixas de preços e quantidade de cotas também. Portanto, em nosso portfólio de bolões você sempre vai encontrar algum que seja do seu gosto e na faixa de valor que deseja apostar.

Equipe de especialistas a disposição para te ajudar a virar milionário. (Foto: Divulgação)
Equipe de especialistas a disposição para te ajudar a virar milionário. (Foto: Divulgação)

2 - RAPIDEZ E FACILIDADE 

Praticidade e agilidade são coisas obrigatórias para quem deseja prestar um atendimento de excelência, e este é caso da Lotérica Campo Grande.

Contamos com um time de mestres dedicados exclusivamente em vender bolões de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h.

A primeira coisa que nos interessa é criar milionários e a segunda é a satisfação ao superar suas expectativas e necessidades como apostador em nossos bolões.

3 - SEGURANÇA 

A Lotérica Campo Grande é revendedora oficial da Caixa há 39 anos e segurança é o item mais importante em nosso trabalho! Todas as cotas de bolões comercializadas pela Lotérica Campo Grande são de acordo com o Decreto-Lei 204, - transformadas em nominais e intransferíveis. (Decreto-Lei).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

4 - DELIVERY BOLÃO EM CASA

Além da segurança das cotas nominais e intransferíveis, nossos clientes tem a opção de receber no conforto da sua residência ou local de trabalho a(s) sua(s) cota(s) compradas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Além disso, caso seja de Campo Grandes e o valor investido for acima de R$ 100,00, a entrega não tem custo algum. Ainda enviamos as cotas para qualquer outro local do nosso querido Brasil por Sedex.

5 -  ANÁLISE COMBINATÓRIA E ESTATÍSTICAS 

É certo que ninguém consegue acertar um prêmio de loteria sem o fator sorte, mas que existem atalhos para maximizar nossas chances isso existe sim!

O Mestre do Bolão utiliza softwares de última geração em análise combinatória e estatísticas para compor as dezenas de nossos bolões.

É a tecnologia a serviço da sorte, vantagem de quem é mestre. 

Então não perca mais tempo e consulte os bolões disponíveis pelos WhatsApp (67) 99293-8934 e (67) 99969-0939.

Siga Lotérica Campo Grande no Instagram @lotericacampogrande.

Nos siga no Google Notícias