ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Lotéricas alteram atendimento, mas "fazer milionários” continua sendo a meta

As lotéricas Big Premium e Via da Sorte investiram em medidas de biossegurança para a prevenção à covid-19

Post Patrocinado | 22/05/2020 07:00
As medidas de biossegurança começam já na entrada, na higienização com álcool em gel. (Foto: Marcos Maluf)
As medidas de biossegurança começam já na entrada, na higienização com álcool em gel. (Foto: Marcos Maluf)

Com a crise do coronavírus, as pessoas e empresas precisaram modificar costumes rapidamente para lidar com a pandemia. Por isso, as lotéricas Big Premium e Via da Sorte, que desde o início das atividades têm o consumidor como peça-chave do sucesso, remodelaram o atendimento para que a saúde e bem-estar dos clientes sejam preservados.

Antes da doença, as lotéricas atendiam com horário estendido, assentos disponíveis dentro do estabelecimento e organização por senha. Todo o atendimento era direcionado para que o consumidor se sentisse acolhido. Esse objetivo continua presente, porém, as lotéricas tiveram que se adequar à nova realidade.

Atendimento da Lotérica Big Premium respeitando as recomendações de prevenção à COVID-19 (Foto: Divulgação)
Atendimento da Lotérica Big Premium respeitando as recomendações de prevenção à COVID-19 (Foto: Divulgação)

As regras em Campo Grande – Conforme já noticiado pelo Campo Grande News, as lotéricas poderão funcionar até as 18h, mas com higienização completa e frequente do local. Todos os funcionários deverão utilizar equipamentos de proteção individual e a lotação máxima dos estabelecimentos, em caráter transitório, deve garantir o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.

Atualmente – Após o decreto da Prefeitura, as lotéricas Big Premium e Via da Sorte rapidamente se adequaram à nova legislação para continuar atendendo seus clientes.

Funcionários estão equipados com máscaras e luvas, há distribuição de álcool em gel para os clientes, também foi feita demarcação no chão para manter o distanciamento mínimo, além da higienização constante e de cartazes e anúncios sonoros com as recomendações.

“Trabalhamos todos os dias para que nossa segurança e a de nosso público sejam preservadas”, lembram os proprietários.

Distribuição de álcool em gel, distanciamento mínimo e instalação de placas de orientação foram algumas das medidas adotadas pelas lotéricas (Foto: Divulgação)
Distribuição de álcool em gel, distanciamento mínimo e instalação de placas de orientação foram algumas das medidas adotadas pelas lotéricas (Foto: Divulgação)

Para que todas as medidas de prevenção sejam efetivas, é preciso que os clientes entendam e respeitem as orientações. Se todos seguirem as recomendações dos órgãos competentes, a sociedade conseguirá superar essa crise de forma mais rápida e segura.

Agradecimento – Todos os serviços das lotéricas ofertados à população não seriam possíveis sem a disponibilidade de seus funcionários.

Muito obrigado, em nome das lotéricas Big Premium e Via da Sorte, a todos vocês que entenderam a nova dinâmica e pegaram para si a responsabilidade de oferecer o melhor serviço nesse tempo singular que o mundo vive.

“Nosso grupo de trabalho está sempre alegre e disponível para atender toda a população”

Uso de máscaras e luvas pelos funcionários das lotéricas já se tornou rotina do trabalho (Foto: Divulgação)
Uso de máscaras e luvas pelos funcionários das lotéricas já se tornou rotina do trabalho (Foto: Divulgação)

Serviços – Segundo o diretor Edno Mizutani, as lotéricas Big Premium e Via da Sorte estão em força-tarefa para que seus serviços estejam sempre acessíveis à população, seguindo todas as recomendações da OMS e da Prefeitura.

“Em nossas unidades lotéricas, realizamos os serviços financeiros tradicionais, mas o foco é mudar a vida de nossos clientes”, afirmou Edno. Ainda segundo ele, “trabalhar para fazer milionários é o lema da empresa, é a frase que motiva o dia-a-dia de todos os funcionários”.

Uma das ferramentas utilizadas na missão das lotéricas Big Premium e Via da Sorte em fazer milionários são os bolões. Conforme explicou Thaynara Paniagua, coordenadora das lotéricas, “com os bolões, o cliente pode apostar em mais dezenas de um sorteio e, assim, ter maiores chances de ganhar. Como os bolões são divididos em cotas de participação, o cliente consegue aumentar suas chances por um preço acessível a ele”.

Pague suas contas e faça suas apostas nas lotéricas Big Premium e Via da Sorte. Anote o endereço:

Avenida Presidente Vargas, 1336, Santo Amaro (veja como chegar).

Atendemos diariamente até às 18h. Faça seus jogos pelos telefones (67) 99152-8181 (chame aqui)  ou (67) 99232-9013 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias