ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Loucos por hambúrguer: Burger King agora está na Avenida Mato Grosso

Hambúrguer de qualidade a qualquer hora do dia é no Burger King

Post Patrocinado | 13/04/2024 07:00
O Burger King agora também está na movimentada Avenida Mato Grosso. (Foto: Paulo Francis)
O Burger King agora também está na movimentada Avenida Mato Grosso. (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande tem mais uma novidade gastronômica para os apaixonados por hambúrgueres. O Burger King agora também está na movimentada Avenida Mato Grosso, preenchendo um ponto até então não atendido pela famosa rede de fast food.

Com um design moderno e um conceito de decoração "royal", a nova loja apresenta mobiliário colorido e uma atmosfera vibrante que reflete perfeitamente a essência da marca. Texturas cuidadosamente selecionadas complementam o ambiente, proporcionando uma experiência única aos clientes.

Para garantir comodidade e praticidade, a nova unidade conta com uma maior quantidade de totens de atendimento, otimizando o processo de autoatendimento e assegurando a entrega rápida da icônica gastronomia do Burger King. Essa abordagem acompanha uma tendência de mercado crescente, onde a agilidade no serviço é valorizada pelos consumidores.

Thiago, sócio-proprietário, ao lado de parte da equipe. (Foto: Paulo Francis)
Thiago, sócio-proprietário, ao lado de parte da equipe. (Foto: Paulo Francis)

Hambúrguer de qualidade a qualquer hora do dia

Com horário de funcionamento das 10h às 5h da manhã de segunda a sábado e domingo até as 3h, a unidade está preparada para atender os mais diversos públicos em diferentes momentos do dia. Sua cozinha é equipada com aparelhos de última geração, garantindo o preparo impecável dos deliciosos lanches que consagraram a marca.

A nova unidade é fruto da iniciativa dos sócios Thiago Teixeira Conforti, Romulo Conforti de Oliveira e Maria Cristina Teixeira Xavier, que já possuem outras 07 lojas espalhadas por Campo Grande. Além disso, mais de 25 empregos foram gerados com a abertura deste estabelecimento, contribuindo para a economia local.

A nova unidade conta com uma maior quantidade de totens de atendimento
A nova unidade conta com uma maior quantidade de totens de atendimento

Em uma parceria estratégica, a loja conta com estacionamento no Hipercenter, oferecendo uma hora gratuita para os clientes que optarem por consumir no local, garantindo ainda mais conveniência aos frequentadores.

Grand Open

E para celebrar a inauguração em grande estilo, no próximo sábado, 13 de abril, está previsto um Grand Open com a presença de influenciadores e convidados especiais, das 17h às 19h. Será uma oportunidade única para os fãs da marca experimentarem as delícias do Burger King em um ambiente de festa e descontração.

Destaca-se ainda que os alimentos do Burger King apresentam ingredientes quase 100% naturais em seu cardápio, refletindo o compromisso da empresa com a qualidade e o bem-estar dos consumidores.

Serviço de drive-thru e delivery também estão garantidos na nova loja.
Serviço de drive-thru e delivery também estão garantidos na nova loja.

Além disso, a nova unidade oferece o serviço de drive-thru, proporcionando conveniência para aqueles que desejam desfrutar das especialidades da marca sem sair do carro.

Garanta o melhor lanche hoje mesmo na Avenida Mato Grosso, 3566 (veja como chegar).

Saiba mais em @burgerkingbr.


Nos siga no Google Notícias