ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Maior aprovação na área militar, curso alcança 50% de aprovados em Medicina

Equipe de docentes composta pelos melhores professores do Estado, o Poli se destaca pelos resultados obtidos

Post Patrocinado | 19/02/2024 10:00
Jean aprovado em medicina na Faculdade Federal Unila. (Foto : Divulgação)
Jean aprovado em medicina na Faculdade Federal Unila. (Foto : Divulgação)

O Curso Poli, renomada instituição de ensino de Mato Grosso do Sul, se destaca como uma referência na preparação de jovens para concursos militares, , com uma abordagem focada na excelência acadêmica. Em 2023, o Poli expandiu seus horizontes ao aplicar seu método comprovado de excelência acadêmica no preparatório para pré-vestibular, obtendo resultados impressionantes, alcançando a marca de 50% de aprovações em medicina em faculdades públicas

A instituição oferece duas turmas distintas, cada uma direcionada a objetivos específicos. A primeira turma prepara alunos para concursos militares, incluindo EsPCEx, AFA, Escola Naval e EFOMM, enquanto a segunda turma foca no preparo para os vestibulares das principais universidades públicas do país.

A equipe de docentes do Poli é composta pelos melhores professores do Estado, proporcionando aos alunos um ambiente de aprendizado estimulante e desafiador, seja nas modalidades presenciais, online ou híbridas.

O sucesso dos alunos do Poli não passa despercebido, com uma taxa de aprovação notável. O curso orgulha-se de atingir 50% de aprovação em cursos de Medicina no primeiro ano de funcionamento, além de 40% dos alunos da turma militar passando em concursos para a carreira militar.

O método de ensino do Poli é intensivo, incluindo aulas de segunda a sábado e a realização de simulados todos os domingos. Essa abordagem prática prepara os alunos para os desafios dos concursos, como destaca Giovanna Bragatto, aprovada em Medicina na UNESP: "Com os simulados toda a semana fazer provas acaba sendo normal. Fiquei muito feliz e indico demais o Poli."

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os futuros Oficiais das Forças Armadas também deixam claro sua admiração pela instituição que os ajudou a alçar este vôo. Como Vinícius, aprovado para EsPCEx, que destaca a eficácia e o comprometimento do Poli:

"O Poli veio para mudar Campo Grande e colocar a gente no concurso que quer. Tem que acreditar no método e seguir, no final vem a recompensa"

Vinícius aprovado para EsPCEx. (Foto : Divulgação)
Vinícius aprovado para EsPCEx. (Foto : Divulgação)

"Agradeço do fundo do meu coração a todos os professores, equipe administrativa e colegas do Poli que estiveram ao meu lado, apoiando-me e incentivando-me em cada etapa. Sem o apoio e a orientação do Poli, tenho certeza de que não teria alcançado esse resultado tão incrível" comenta Larissa.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O material didático utilizado pelo Poli é fornecido pelo Sistema Poliedro, reconhecido nacionalmente por sua qualidade e eficiência na preparação para concursos militares e vestibulares. Além disso, os alunos têm acesso a uma plataforma EAD completa, que oferece aulas online e material de apoio para complementar os estudos.

Para possibilitar a imersão nos estudos, o Poli proporciona cabines para o estudo individual durante todo o dia, como destaca Pedro Afonso, 2º lugar em direito na UEMS:

"Sou muito grato ao curso pelo que me proporcionou. Os dias estudando nas cabines fazem a diferença na hora do vamo-ver"

Pedro Afonso, 2º lugar em direito na UEMS e foi também aprovado no concurso para formação de oficiais na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em São Paulo (Foto: Divulgação)
Pedro Afonso, 2º lugar em direito na UEMS e foi também aprovado no concurso para formação de oficiais na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em São Paulo (Foto: Divulgação)

Se você tinha dúvidas sobre onde estudar no seu ano de preparação,o Curso Preparatório do Poli é sua melhor opção.

Entre em contato e venha logo ser Poli. Serviço Endereço: Rua 15 de Novembro, 1211 - Centro. (Veja como chegar)

Telefone para contato - 67 99624-7385 (clique aqui) , acompanhe as novidades no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias