ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Mercado de casamentos em crise? Isso é mito!

Oportunidade de novos negócios para profissionais de casamento chega no Mato Grosso do Sul.

Post Patrocinado | 25/06/2018 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A empresária paulistana Rebecca Damaceno (38), chegou no estado do MS repleta de novidades para profissionais e clientes do setor de festa infantil, 15 anos, formatura e casamento. Ela nos afirma que o mercado tem sofrido transformação em várias áreas, dentre elas o tamanho de eventos que tem sido cada vez mais intimistas em todo país, ela também adverte que o consumidor do universo de eventos tem se transformado e ensina a seus clientes diretos (fornecedores), o que tem levado o cliente final a escolher determinadas empresas para fechamento de negócios.

Hoje a empresária tornou-se referência e é uma das especialistas do setor para atendimento exclusivo a fornecedores, atendendo ao longo destes anos mais de 200 empresas. A empresária tem em seu portfólio hoje vários projetos realizados, dentre eles 2 feiras de grande porte do setor, apoio em degustações, lançamentos, realização de treinamentos, encontro de fornecedores, cursos, palestras e tudo com o foco em profissionais da área de festas, além de já ter dirigido um programa local no estado do Espírito Santo, estado este que nasceu o Grupo Almanaque.

Rebecca Damaceno. (Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)
Rebecca Damaceno. (Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)

Hoje já em contato com renomados profissionais do setor no estado do MS, a empresária vem realizando reuniões de negócios para apresentação de seu projeto completo e da oportunidade de participação diferenciada destes profissionais, já na sua primeira edição que será realizada nos dias 26 e 27 de outubro deste ano.

Rebecca afirma que seu diferencial está no fato da feira ser uma feira de negócios, com foco em fechamento de contratos e vendas de produtos. Os profissionais contam ainda com o serviço de consultoria em grupo pré-feira que a empresária oferece para capacitação de atendimento e fechamento de negócios junto aos seus clientes finais, todo potencial do projeto é passado nas reuniões.

Com total dedicação e amor ao setor, hoje Rebecca já tem fornecedores que compartilham de sua visão e já fazem parte do Grupo Almanaque, dentre eles tem se destacado o Fotógrafo Lucas Matheus, que vem atuado diretamente como apoio a empresária nos projetos Almanaque dentro do estado do MS.

(Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)
(Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)

Para conferir a qualidade de fornecedores ligados ao Grupo Almanaque, basta você acessar as mídias sociais, para ficar por dentro de tudo que rola de melhor no setor, hoje já fazem parte do Grupo Almanaque, Lucas Matheus Fotografias, Joelma Lima Studio Make Up Hair, Vídeo Rec Filmes, Ricardo Gomes Fotografia, Camila Marques Cerimonialista na capital dentre outros...Hoje a empresária acredita tanto no crescimento do setor no nosso estado que já mantem contato também com profissionais próximo a região de fronteira como a Cerimonialista Mirna Rodriguez... e outros profissionais e setores que vale a pena você conhecer através das redes sociais Facebook: Rebecca Damaceno – Grupo Almanaque / Instagram : @almanaquefornecedor / Site: www.grupoalmanaque.com.br. Baixe o aplicativo e tenha mais facilidade para encontrar um fornecedor APP Almanaque Fornecedor.

Garanta sua vaga no grupo hoje ainda! Se você é profissional do setor e quer saber mais sobre o projeto faça contato pelo whatsapp (67) 9.8119.5163 e verifique a data da próxima reunião para conhecer o projeto e fechar seu contrato, pois as vagas são limitadas por área de atuação.

Lucas Matheus Fotografias - Rebecca Damaceno Grupo Almanaque - Joelma Lima Studio Makeup Hair. (Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)
Lucas Matheus Fotografias - Rebecca Damaceno Grupo Almanaque - Joelma Lima Studio Makeup Hair. (Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)

Confira um pouco da história de sucesso da empresária de um dos setores que mais cresce no país.

Atuado no mercado de eventos desde 2009, iniciou suas atividades no estado do Espírito Santo como fotógrafa no Setor de Eventos Sociais, depois de um tempo fazendo trabalhos para família e amigos, optou por expandir seu mercado de clientes, com isso decidiu anunciar em revistas especializadas, mas não conseguia, devido aos altos custos de investimento do setor.

Para divulgar o serviço de fotografia, pensou em reunir outros profissionais para fazer um pequeno portfólio com suas propagandas.

O Almanaque da Noiva ajuda as noivas, mães das noivas, noivos, madrinhas e até convidados com todas as informações necessárias e indispensáveis para organização do seu grande dia. São matérias e dicas em todos os segmentos desde os convites, aos trajes para os noivos, trajes para padrinhos e madrinhas, fotografia e filmagem, cerimonial, alianças, lembranças e muito mais.

Com tantos itens em seu “checklist” de casamento a noiva necessitará de uma informação muito ampla sobre profissionais do setor para ajudá-la na realização deste sonho, que é seu casamento.

Com o histórico bem sucedido das Revistas, as inovações para o setor de Eventos Sociais o que era uma forma de divulgação para seu trabalho de fotografia, se tornou seu principal meio de trabalho e hoje a empresária comanda o Grupo Almanaque, uma empresa de soluções para os profissionais de eventos sociais e corporativos, que agora chega no estado do Mato Grosso do Sul, com todos seus produtos e serviços, dando assim mais uma opção para fornecedores e clientes finais de terem acesso a produtos de alta qualidade com benefícios incríveis.

Recado da empresária para os empreendedores do setor!

Se você fornecedor achou que era inviável apresentar seu trabalho ao grande público, ou atender inúmeros clientes e não consegue fechar contratos ou ainda sente que chegou em um ponto que sua empresa estagnou, venho lhe convidar a conhecer a oportunidade que só o Grupo Almanaque pode oferecer a você, venha descobrir porque estamos crescendo tão rápido em tão pouco tempo!

Faça parte deste Grupo que é uma verdadeira família.

Desde já lhes desejo sucesso!

Abraço
Rebecca Damaceno
CEO Grupo Almanaque

(Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)
(Foto: Divulgação/Grupo Almanaque)
Nos siga no Google Notícias