ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

MobyGo: A revolução dos transportes chega a Campo Grande

MobyGo agora é a escolha preferida dos campo-grandenses

Post Patrocinado | 15/04/2024 08:30
MobyGo chegou para simplificar a vida dos passageiros
MobyGo chegou para simplificar a vida dos passageiros

Campo Grande acaba de receber uma novidade que promete transformar a forma como os moradores se deslocam pela cidade. Adeus preocupações com abastecimento, impostos, trânsito e estacionamento, a MobyGo chegou para simplificar a vida dos passageiros, proporcionando economia de tempo e dinheiro, além de oferecer opções de categorias adaptadas às necessidades de cada usuário.

Luiz Rufato, o jovem empreendedor, é o responsável por trazer essa marca inovadora para Campo Grande, com exclusividade. Ele destaca que um dos principais diferenciais da MobyGo é o seu valor acessível, tornando-se uma alternativa atrativa em comparação com outros serviços de transporte.

Um dos principais diferenciais da MobyGo é o seu valor acessível
Um dos principais diferenciais da MobyGo é o seu valor acessível

Uma das características mais marcantes da MobyGo é a sua categoria exclusiva, Moby Mulher, destinada a pessoas que buscam uma experiência mais segura e confortável, podendo optar por motoristas mulheres. Essa categoria não só atende às necessidades de segurança das passageiras, mas também tranquiliza famílias que desejam proporcionar uma viagem tranquila para crianças e adolescentes.

Além da categoria Moby Mulher, o aplicativo oferece outras opções para atender a diferentes demandas dos usuários. O Moby Day é perfeito para a rotina diária, desde idas ao banco até levar as crianças na escola. Já o Moby Boss oferece conforto e segurança para quem possui uma agenda cheia e precisa de agilidade entre compromissos. E para entregas rápidas e seguras, há o Moby Delivery, serviço de entrega da MobyGo.

Não podemos deixar de mencionar também outro diferencial da MobyGo: os ‘vouchers’. A cada viagem concluída, o passageiro recebe um cupom promocional, que vai desde um desconto na compra de produtos e vestuários, até procedimentos estéticos corporais.

Um aspecto que torna a MobyGo ainda mais atraente é sua política de taxas fixas para os motoristas, com uma taxa de apenas 20%, enquanto outros aplicativos chegam a cobrar até 40%. Isso não só beneficia os passageiros, garantindo preços mais competitivos, mas também torna a experiência de trabalho dos motoristas mais rentável e atrativa.

Luiz Rufato (à esquerda) ao lado dos pais e sócios da MobyGo em Campo Grande.
Luiz Rufato (à esquerda) ao lado dos pais e sócios da MobyGo em Campo Grande.

Luiz Rufato destaca a importância de um serviço que beneficie tanto os passageiros quanto os motoristas: "A ideia é fazer o trabalhador lucrar e o passageiro economizar de verdade". Com a MobyGo, essa visão está se tornando realidade.

A marca, originária do Sul do Brasil e já consolidada em mais de 50 cidades do país, agora está expandindo seu alcance para a nossa Campo Grande, trazendo consigo uma proposta revolucionária para o setor de transporte urbano.

Com um aplicativo de fácil acesso e uma gama de opções adaptadas às necessidades dos usuários, a MobyGo promete se tornar a escolha preferida dos campo-grandenses em suas jornadas diárias

Baixe o aplicativo aqui.

Acompanhe a MobyGo pelo Instagram.

Informações pelo (67) 99662-6508. (Clique aqui).


Nos siga no Google Notícias