ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Moto é aplicativo para passageiros e entregas na Capital

Novo aplicativo trouxe agilidade e menores preços para os usuários e empresários, além de lucro aos motociclistas cadastrados

Por Post Patrocinado | 26/05/2020 07:30
Moto é o novo aplicativo de mobilidade urbana, chame sua corrida e vai de moto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Moto é o novo aplicativo de mobilidade urbana, chame sua corrida e vai de moto. (Foto: Henrique Kawaminami)

Moto é o novo aplicativo de mobilidade urbana que chegou com praticidade, segurança e preço baixo em Campo Grande. O App foi lançado neste mês e já é sucesso no transporte de passageiros. É só instalar, se cadastrar e chamar um motociclista para te levar onde quiser.

“É um aplicativo para locomoção de passageiros e entrega de mercadorias. Estamos trazendo para a população mais comodidade, praticidade e economia porque tempo é dinheiro”, diz Paulo Sanches. Ele é sócio proprietário do app assim como João Pedro Coelho e juntos, resolveram inovar trazendo mais uma opção de transporte para atender a demanda na Capital.

Baixe o aplicativo e acione uma corrida de onde estiver. (Foto: Henrique Kawaminami)
Baixe o aplicativo e acione uma corrida de onde estiver. (Foto: Henrique Kawaminami)

É Paulo quem conversa e explica como surgiu a ideia do app. “Passei num ponto de moto táxi e pensei, existe tanto aplicativo para carro, mas não tem para moto. A partir daí, corri atrás disso, fiz pesquisas, vi que tinha em outros estados e embarquei nessa jornada”, conta.

Moto é um aplicativo moderno, no qual, ao invés dos usuários se locomoverem de carro, vão na garupa de uma moto e ainda evitam ficar presos no trânsito da cidade. “O tempo é nosso herói, mas também vilão, por isso o app garante a agilidade”, destaca.

Além de ajudar os passageiros a chegarem no destino de forma rápida e segura, o aplicativo também é uma oportunidade para os motociclistas que querem ter uma renda extra. “É uma alternativa para quem quer ganhar dinheiro. Uma opção para quem está desempregado por conta da pandemia”.

Os motociclistas se cadastram no Moto e já começam a trabalhar, tanto carregando passageiros quanto realizando entregas. As corridas podem ser realizadas em todas as regiões de Campo Grande. O aplicativo também está liberado para cadastros de ciclistas que têm interesse em trabalhar com entregas.

Com máscara e capacete, Rudson Roberto é um dos motociclistas que realizam corridas através do app. (Foto: Henrique Kawaminami)
Com máscara e capacete, Rudson Roberto é um dos motociclistas que realizam corridas através do app. (Foto: Henrique Kawaminami)

Outra vantagem do app é o preço. As chamadas pelo Moto são 30% mais baratas do que as corridas realizadas de carro. A taxa de administração para os motociclistas, é de apenas R$ 1,00. É economia garantida e a certeza de que nunca ficará na mão.

“Também fazemos parcerias com as empresas, restaurantes. Quando os empresários precisam realizar entregas, chamam a corrida através do aplicativo. Eles ainda podem pagar mensalmente pelos serviços”, explica Paulo.

Nesse período de pandemia, os cuidados com a higiene também são garantidos. Os passageiros podem optar por usar o próprio capacete e aqueles que não tiverem, utilizam um do motociclista. “Todos estão esterilizando os capacetes antes do uso. Limpam com lenços umedecidos por dentro e ainda passam álcool gel. A alça da garupa e os bancos também são limpos sempre”.

Além disso, os motociclistas ainda usam máscaras para evitar a contaminação do vírus. “Tenho certeza que o coronavírus mudou o mundo. Nada vai ser como antes, quem se adapta tem essa consciência. Em breve, também estaremos realizando corridas em outras cidades e estados, pois o app se tornará uma franquia”.

Rudson Roberto, 38, é motociclista há oito anos em Campo Grande e destaca que o Moto veio para contribuir com quem precisa. “É inovador esse sistema de transporte de passageiros. Auxilia na renda do trabalhador”, destaca.

São muitas vantagens, então não perca tempo e baixe gratuitamente o aplicativo Moto, que está disponível tanto para sistema Android na PlayStore e IOS na Apple Store. Os interessados em se tornar mototáxista, ciclista entregador e parceiro podem através da plataforma Moto Mototaxista, onde vão acompanhar o relatório das corridas.

Em caso de dúvidas ou mais informações, o suporte técnico está à disposição através do contato (67) 99300-9034 (chame aqui).

Acompanhe as novidades do Moto pelo Instagram e Facebook.

O sócio proprietário do app, Paulo Sanches ao lado do motociclista, Rudson Roberto. (Foto: Henrique Kawaminami)
O sócio proprietário do app, Paulo Sanches ao lado do motociclista, Rudson Roberto. (Foto: Henrique Kawaminami)