A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

21/01/2019 07:30

MS Ambiental tem licença para realizar tratamento de lixo

Empresa é referência nesse serviço, sempre buscando garantir um mundo mais sustentável

Post Patrocinado
Processo de autoclavagem abrange resíduos como os biológicos (cultura, inócuos etc.); sangue e hemoderivados; resíduos perfurocortantes e cirúrgicos. (Foto: Divulgação)Processo de autoclavagem abrange resíduos como os biológicos (cultura, inócuos etc.); sangue e hemoderivados; resíduos perfurocortantes e cirúrgicos. (Foto: Divulgação)

A partir do dia 1º de janeiro, a Prefeitura de Campo Grande deixou de recolher os resíduos de cerca de 400 estabelecimentos considerados grandes geradores de lixo, que por lei devem ser responsáveis pelo tratamento, manutenção e descarte do resíduo. São considerados grandes geradores, estabelecimentos que produzam 200 litros ou 50 quilos de lixo por dia.

Desde 2011, a MS Ambiental é especializada na destinação, gestão e descarte de resíduos industriais e hospitalares, além de aterros sanitários, utilizando as técnicas de autoclavagem, blendagem, coprocessamento, incineração e neutralização.

O manejo de resíduos é de extrema importância para a cidade, pois se não houver um descarte correto, tudo vai de forma indiscriminada para o aterro, o que é prejudicial para o meio ambiente.

Incinerador a combustão controlada gera temperaturas próximas de 900 Cº.(Foto: Divulgação)Incinerador a combustão controlada gera temperaturas próximas de 900 Cº.(Foto: Divulgação)
Equipamento de  autoclave mantém o material contaminado em contato com um vapor de água sob pressão, em temperatura elevada, garantindo-se condições de alta temperatura (entre 105 e 135°C). (Foto: Divulgação)Equipamento de autoclave mantém o material contaminado em contato com um vapor de água sob pressão, em temperatura elevada, garantindo-se condições de alta temperatura (entre 105 e 135°C). (Foto: Divulgação)

A MS Ambiental é licenciada, com anos de experiência e atende empresas pequenas, médias e grandes, desde siderúrgicas, madeireiras, hotéis, hospitais, comércio, shopping centers, farmácias etc. A empresa faz a coleta de resíduos hospitalares e também trata de grandes concessionárias como a Mercedes Benz em Campo Grande. Empresas essas que, por lei, são obrigadas a dar tratamento e destinação final correta aos resíduos gerados.

Em 2016, a MS Ambiental instalou um incinerador de resíduos e no início de 2018, adquiriu um sistema de hidrojateamento. Atualmente ocupa uma área de mais de 7.000m², sendo 2.000m² cobertos, com uma capacidade produtiva de mais de 500 toneladas mensais. Além de ter uma frota própria de veículos para as coletas.

Rafael Franciscato, proprietário da MS Ambiental explica que o principal objetivo da empresa é diminuir o impacto ambiental gerado pelos resíduos. “Somos parceiros dos nossos clientes em diminuir a geração de resíduos, fazendo uma gestão completa, com responsabilidade e eficiência de ponta a ponta”, complementa.

Outro diferencial da empresa é a customização de projetos, prestando um serviço personalizado a cada cliente, com agilidade e comprometimento, tudo o que é necessário para tratar resíduos como o mercado deseja.

Contatos:
Fixo e whatsapp: (67) 3383 3275
Comercial: (67) 99977 0462
E-mail: msambiental@msambiental.com
Facebook: www.facebook.com/msambiental.oficial
Instagram: @msambiental

Veículos fazem a coleta de lixo todos os dias na capital. (Foto: Divulgação)Veículos fazem a coleta de lixo todos os dias na capital. (Foto: Divulgação)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.