ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 15º

Conteúdo Patrocinado

Na mesma cirurgia você realiza o sonho do rejuvenescimento íntimo

Cirurgias associadas são opção pra quem está insatisfeita com estética íntima

Por Post Patrocinado | 16/07/2021 09:00
Daniela Neves é hoje uma das cirurgiãs mais requisitadas para realização de cirurgias íntimas. (Foto: Paulo Francis)
Daniela Neves é hoje uma das cirurgiãs mais requisitadas para realização de cirurgias íntimas. (Foto: Paulo Francis)

Usar uma calça mais justa, roupa de ginástica, assim como o simples hábito de andar de bicicleta, pode significar um transtorno para algumas mulheres diante do púbis elevado ou grandes lábios. Mas questões como essas são facilmente solucionadas através das cirurgias íntimas, hoje cada vez mais requisitadas e que contam com profissionais especializados nesse tipo de procedimento, como a Cirurgiã Plástica Dra. Daniela Neves. 

Em Campo Grande e Mato Grosso do Sul, a médica é uma das mais procuradas para cirurgias de rejuvenescimento íntimo que transformam a vida das pacientes. E o que muitas nem imaginam, é que a cirurgia pode ser feita no mesmo dia de outros procedimentos cirúrgicos em que a pacientes venha fazer, como a lipoescultura e mamoplastia, por exemplo.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“As mulheres por vezes deixam de expor os seus desconfortos por vergonha e acabam não revelando no consultório o desejo de fazer uma avaliação e passar por uma cirurgia de correção. Mas é importante destacar que o rejuvenescimento íntimo é mais que um procedimento estético, está ligado também à saúde e bem estar das mulheres”.

Por isso, em muitos casos, a paciente pode optar pela cirurgia íntima no mesmo dia de outros procedimentos, aproveitando assim o processo cirúrgico e o mesmo tempo de recuperação, sem que haja necessidade de se expor a um procedimento cirúrgico em outro momento, o que muitas vezes demanda do emocional e tempo da paciente.

Vale ressaltar que as cirurgias íntimas podem ser feitas em mulheres a partir de 18 anos e sem limite máximo de idade. Muitas mulheres após gravidez ou a menopausa recorrem ao procedimento, pois, em alguns casos, há alterações nos lábios vaginais, tornando-os mais finos ou flácidos.

Entre os procedimentos mais procurados pelas pacientes, está à cirurgia para melhora da aparência e estética intima desde o aumento dos pequenos lábios através de preenchimentos com gordura da própria paciente ou com o uso do ácido hialurônico e também a diminuição dos grandes e pequenos lábios com a ninfoplastia.

Há também a diminuição do monte de Vênus ou púbis, através de uma mini lipoaspiraçao, para diminuir o volume que marca na roupa, aquele popularmente chamado de “capô de Fusca”.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A ninfoplastia, por exemplo, é indicada principalmente nos casos de hipertrofia dos pequenos lábios quando estes são muito avantajados, ultrapassando 4-5 cm de largura ou nos casos de assimetrias, quando os pequenos lábios possuem tamanhos diferentes, nesses casos a mulher muitas vezes além da estética, sente dores nas relações.

Portanto, só o cirurgião plástico especializado pode avaliar e indicar o tratamento que pode devolver o aspecto natural que a paciente deseja.

Com mais de 15 anos de experiência e credibilidade na Medicina, Dra. Daniela Neves hoje é uma das cirurgiãs de destaque quando o assunto é rejuvenescimento íntimo.

Dentro do consultório, a paciente conta com uma avaliação cuidadosa e muita técnica após a decisão para realizar o procedimento.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“É comum ver casos de mulheres que alimentam essa vontade de procurar um especialista durante anos, mas acabam abandonando pela vergonha ou medo. No dia a dia também é comum ouvir pessoas que deixam de levar uma rotina normal por conta dos desconfortos. Tudo destaca a importância de buscar um médico para saber tratamento ou procedimento adequado”, finaliza a médica.

Ligue no (67) 3201-5180 e agende sua consulta ou chame no WhatsApp (67) 99995-5180 (chame aqui).

O consultório da Dra. Daniela Neves está localizado na Rua. Dr. Michel Scaff, 305 - sala 5 – Chácara Cachoeira (veja como chegar).

O horário de funcionamento para agendamento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h de segunda a sexta.

Saiba mais sobre todos os procedimentos pelo Facebook e Instagram.

Procedimentos podem ser feitos através de preenchimentos com gordura da própria paciente ou com o uso do ácido hialurônico.
Procedimentos podem ser feitos através de preenchimentos com gordura da própria paciente ou com o uso do ácido hialurônico.


Nos siga no Google Notícias