ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Na região norte, Campo Grande terá 1º loteamento com monitoramento 24 horas

Villagio Santa Inês também terá infraestrutura completa, com avenidas largas, centro comercial, praças e lazer

Post Patrocinado | 20/05/2022 08:30
O loteamento é semiaberto, projetado para garantir um baixo fluxo de veículos na região interna do residencial. (Imagem: Divulgação)
O loteamento é semiaberto, projetado para garantir um baixo fluxo de veículos na região interna do residencial. (Imagem: Divulgação)

O campo-grandense valoriza cada dia mais espaços de lazer, mas também sabe o quanto é importante segurança para a família. As incorporadoras, atentas a essa demanda, investem nas regiões mais promissoras da Capital, trazendo condomínios e loteamentos com infraestrutura completa e o que há de melhor no que diz respeito em proporcionar uma real qualidade de vida.

A FTX Negócios imobiliários, referência em investimentos no setor e campeã de vendas do Reserva Santa Inês, atenta ao desenvolvimento da região norte da capital, participará do lançamento deste grande loteamento diferenciado e inovador.

Com lotes a partir de 250 metros quadrados, o Villagio Santa Inês será o primeiro com vigilância e 100% de monitoramento com câmeras 24 horas por dia, proporcionando tranquilidade aos seus moradores. E se tratando de planejamento urbano, as inovações não param por aí.

O lugar é planejado do começo ao fim e terá infraestrutura completa, com avenidas largas, centro comercial, praças e espaços para esporte e lazer.

Para quem prioriza qualidade de vida, haverá pista de caminhada e academia ao ar livre. Os moradores ainda desfrutarão de uma praça central com área de lazer, espaço para crianças, espaço para os pets e, inclusive, um pomar com diversos tipos de frutas.

Os moradores desfrutarão também de uma praça central com área de lazer e pista de caminhada. (Imagem: Divulgação)
Os moradores desfrutarão também de uma praça central com área de lazer e pista de caminhada. (Imagem: Divulgação)

O que era um sonho, será uma realidade, um lugar para você viver muito bem

Ao lado do Reserva Santa Inês, o Villagio Santa Inês mudará o conceito de planejamento urbano da cidade e promete uma vida com menos preocupações.

O loteamento está em umas das áreas com maior desenvolvimento de Campo Grande, próximo do Shopping Bosque dos Ipês, pertinho da saída para Cuiabá, cercado por condomínios consolidados e por um comércio em crescimento, com lojas como Havan, Leroy Merlin e Atacadão.

Rodeado por muito verde, o lugar possui infraestrutura completa, com ruas pavimentadas, rede de drenagem, rede de energia, iluminação pública, rede de água e esgoto, área de lazer equipada e sede da associação. Tudo em perfeito funcionamento para que os moradores possam dar o primeiro passo em direção à vida que sempre sonharam.

Villagio Santa Inês ainda conta com espaço para crianças, espaço para os PETs e pomar com diversos tipos de frutas. (Imagem: Divulgação)
Villagio Santa Inês ainda conta com espaço para crianças, espaço para os PETs e pomar com diversos tipos de frutas. (Imagem: Divulgação)

Confiança

A Santa Inês Empreendimentos se preocupa com os mínimos detalhes para oferecer as melhores oportunidades e condições para você realizar seu sonho. Com estudos e mapeamos periódicos, projeta expansão imobiliária para regiões estratégicas da cidade, que possuam potencial de valorização no futuro, tornando-se a melhor opção para quem procura oportunidades de investimentos no mercado imobiliário.

Com foco no desenvolvimento da região norte da Cidade Morena, em 2020 a empresa lançou o condomínio fechado Reserva Santa Inês, localizado ao lado de onde será o Villagio Santa Inês. O empreendimento foi um sucesso, graças à proposta inovadora, com lazer completo e preço acessível. No total, 100% das unidades foram vendidas e estão perto de receber os futuros moradores.

*Vendas após o RI (Registro de Incorporação).

Próximos lançamentos na região

Para mais informações sobre os próximos lançamentos na região norte, entre em contato com a FTX Negócios Imobiliários pelo telefone (67) 99229-7278 (clique aqui e envie mensagem agora). Saiba mais no site da FTX Negócios Imobiliários: www.ftxnegociosimobiliarios.com.br.

Acompanhe as novidades em imóveis também pelo Instagram, Facebook e YouTube.

Moradores ainda terão acesso a uma academia ao ar livre. (Imagem: Divulgação)
Moradores ainda terão acesso a uma academia ao ar livre. (Imagem: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias