ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Não tomou a vacina contra gripe ainda? Na Vaccine Care ainda dá tempo!

Post Patrocinado | 05/06/2018 06:40
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Vaccine Care é uma franquia que preza um atendimento humanizado, com técnicas de amenização da dor tanto para crianças, quanto para os adultos. Com uma equipe altamente treinada e qualificada para desenvolver um trabalho de excelência.

Se você ainda não foi imunizado este ano contra a gripe, ou possui alguma vacina em atraso, essa é a hora!!! Ainda temos doses disponíveis da vacina contra Influenza Quadrivalente. Não precisa agendar, é só comparecer na Vaccine Care, que você já sai imunizado!

A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades, além de testes de alergia com laudo completo e cruzamento, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada, garantindo assim, a eficácia da aplicação. Todos os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Itens de segurança, técnicas de amenização da dor e kit de primeiros socorros também estão sempre disponíveis.

Serviço
Vaccine Care Campo Grande
Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados
(67) 3042.2803 ou (67) 3043.2803
www.vaccinecare.com.br
e-mail: campogrande@vaccinecare.com.br
Facebook:vaccinecarecampogrande
Instagram: @vaccinecarecampogrande

Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

Nos siga no Google Notícias