ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

NefroVetMS realiza cirurgias para saúde plena dos rins de cães e gatos

NefroVetMS é uma clínica especializada em cirurgias urológicas avançadas para restabelecer a saúde dos rins

Por Post Patrocinado | 23/06/2021 07:00
Karin (Sub-Bypass), Thor (Duplo J) e Lisa (Sub-Bypass) - (Foto: Kísie Ainoã)
Karin (Sub-Bypass), Thor (Duplo J) e Lisa (Sub-Bypass) - (Foto: Kísie Ainoã)

Desde que a NefroVetMS – 1ª Clínica Especializada em Nefrologia e Urologia de Mato Grosso do Sul chegou a Campo Grande, cães e gatos puderam ter uma vida mais saudável graças ao diagnóstico precoce e tratamentos especializados com alta tecnologia quando o assunto é insuficiência renal.

Agora a clínica veterinária se destaca pela realização de cirurgias urológicas de alta complexidade que aumentam, e muito, a qualidade de vida dos pets. Com exclusividade, um time de profissionais de excelência e tecnologia de ponta, a clínica oferece cirurgias para colocação de Duplo J e Sub Bypass. São duas alternativas que solucionam obstruções ureterais e ainda garante o pleno funcionamento dos rins de cães e gatos sem que seja necessário a retirada do órgão em casos extremos.

clínica oferece cirurgias para colocação de Duplo J e Sub Bypass (Foto: Divulgação)
clínica oferece cirurgias para colocação de Duplo J e Sub Bypass (Foto: Divulgação)

E para que serve um Duplo J ou Sub Bypass?  – Na clínica, logo na primeira consulta, pacientes e seus tutores contam com toda orientação da médica veterinária Jakeline Donadeli, especializada em Nefrologia e Urologia Veterinária. Ela explica que os procedimentos são técnicas para ajudar nas obstruções, estenoses, lesões ou qualquer outra patologia que venha interromper o fluxo urinário do rim para bexiga e fazer o paciente ter os dos rins funcionando plenamente.

“Muitas vezes os animais sofrem sem alternativas quando há uma má drenagem dos rins para a bexiga, levando até a perda total da função renal. Mas agora oferecemos alternativas para que os dois rins fiquem em pleno funcionamento e os pacientes tenham qualidade de vida por muito tempo, sem dores, sem dificuldades para urinar ou infecções que podem levar a um estado crítico de saúde”, detalha.O Duplo J por exemplo, a principal função dele é garantir que a produção de urina chegue do rim até a bexiga. O dispositivo Sub Bypass é opção para evitar obstruções ureterais. Ele substitui o ureter, canal que liga o rim até a bexiga, em casos em que o animal sofre algum acidente ou processo de obstrução irreversível.

Além disso, trabalha com excelência na prevenção, orientação e tratamento de doenças do sistema urinário, que inclui rins, ureteres, bexiga, uretra e, nos machos, a próstata (Foto: Divulgação)
Além disso, trabalha com excelência na prevenção, orientação e tratamento de doenças do sistema urinário, que inclui rins, ureteres, bexiga, uretra e, nos machos, a próstata (Foto: Divulgação)

O Duplo J por exemplo, a principal função dele é garantir que a produção de urina chegue do rim até a bexiga. O dispositivo Sub Bypass é opção para corrigir obstruções ureterais. Ele substitui o ureter, canal que liga o rim até a bexiga, em casos em que o animal sofre algum acidente ou processo de obstrução ou estenose irreversível.

Após as cirurgias, os animais voltam a ter uma vida normal e só precisam voltar à clínica para um acompanhamento e manutenção, evitando assim possíveis problemas futuros.

“São procedimentos que garantem qualidade de vida ao animalzinho e a felicidade de seus tutores. Por isso, é importante destacar que estes procedimentos devem ser feitos em clinicas especializadas e o diagnostico o quanto antes”, destaca a médica.

Sobre a clínica - Além de técnicas inovadoras em tratamentos urológicos, a NefroVetMS é a única clínica em Campo Grande  e no estado do Mato Grosso do Sul que oferece tratamento de hemodiálise para os animais domésticos (cães e gatos). Antes, os pets que precisavam do procedimento não tinham espaço para a especialidade, mas desde que a NefrovetMS chegou à capital, os animais podem passar por sessões em uma clínica 100% especializada e preparada para atender todos que necessitam de hemodiálise ou acompanhamento renal e/ou urológico.

A Clínica oferece atendimento especializado em Nefrologia e Urologia, Nutrição, Cardiologia, Endocrinologia, Hemodiálise, Diálise Peritoneal, Internações simples e semi-intensiva, cirurgias urológicas avançadas, hemogasometria, aferição de pressão arterial, nefrointensivismo e uma diversidade de exames.

Além disso, trabalha com excelência na prevenção, orientação e tratamento de doenças do sistema urinário, que inclui rins, ureteres, bexiga, uretra e, nos machos, a próstata.

Vale destacar que, na Clínica, além de todo tratamento humanizado, a prevenção inclui uma aproximação da família para que todos estejam atentos a sintomas diferentes que podem levar a um diagnóstico precoce em seu animalzinho.

Todo diagnóstico e tratamento é feito numa clínica ampla, com arquitetura pensada nos animais e tutores, em espaço climatizado e confortável, para que durante todo o tratamento o pet venha se sentir em casa e os tutores poderem acompanhar a evolução do tratamento de perto.

Ligue agora na NefroVetMS e marque uma consulta (67) 3027-6786 ou (67) 99640-2737   (chame agora mesmo).

A Clínica está localizada na Rua Sete de Setembro, 2213 – Centro. (Veja como chegar).

Saiba mais e acompanha dicas pelo Instagram e Facebook.

A Clínica está localizada na Rua Sete de Setembro, 2213 – Centro.
A Clínica está localizada na Rua Sete de Setembro, 2213 – Centro.


Nos siga no Google Notícias