ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

News Saúde

Em novo projeto sobre saúde, Campo Grande News apresenta AMMS

Especial Publicitário | 13/10/2020 07:45
Há mais de 6 décadas, a Associação Médica de Mato Grosso do Sul realiza diversas ações em prol da categoria. (Foto: Festas e Eventos TV)
Há mais de 6 décadas, a Associação Médica de Mato Grosso do Sul realiza diversas ações em prol da categoria. (Foto: Festas e Eventos TV)

Na era da informação e contra-informação onde muitas vezes as notícias são veiculadas de forma precipitadas e sem fundamentos, as famosas fake news vem tomando conta das nossas vidas. Devido às novas formas de comunicação da atual era e as diversas informações que absorvemos a todo o tempo, o Campo Grande News abre um novo espaço em seu jornal online para falar sobre saúde, oferecendo conteúdos relevantes e com fontes especializadas para que o leitor possa se informar de uma forma segura sobre um tema tão importante.

Para dar início ao novo projeto, Campo Grande News convida o presidente e o vice-presidente da Associação Médica de Mato Grosso do Sul (AMMS) para o triênio 2021/2023, Dr. Justiniano Vavas e Dr. Amauri de Oliveira, respectivamente, para apresentar sobre a instituição que há mais de 6 décadas vem oferecendo suporte e apoio a classe médica do Estado.

Fundada em 1954, a AMMS conta com atividades durante todo o ano. Com o objetivo de oferecer serviços de atualização científico-profissional, defendendo as demandas da categoria, seja no campo ético, social, econômico e cultural, além de disponibilizar-se de grande estrutura de lazer para associados e familiares, a instituição ainda preza pela confluência entre médicos experientes e acadêmicos de medicina engajados a levar saúde e qualidade de vida para todos.

Para dar continuidade ao sucesso da instituição, a nova diretoria da Associação Médica de Mato Grosso do Sul compartilha as próximas metas da casa:




Nos siga no Google Notícias