ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Conteúdo Patrocinado

Nota do Enem vale bolsa de estudos no Centro Universitário Anhanguera

Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande oferece bolsas parciais e integrais conforme a pontuação no Exame

Post Patrocinado | 14/02/2019 07:30
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande.  (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Anhanguera)

Ingressar no ensino superior com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma realidade. No Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande o desempenho do estudante no exame é reconhecido e a pontuação pode ser usada para conseguir bolsas de estudos de até 100%. A instituição aceita notas das provas feitas a partir de 2010.

Os interessados em iniciar um curso superior ainda neste primeiro semestre podem participar do processo seletivo que será realizado neste sábado (16/02) na própria unidade, situada na avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, próximo à rodoviária. O vestibular acontece em três horários: às 10h, às 14h e às 15h e as inscrições devem ser feitas pelo link.

O candidato que optar em usar a nota do Enem deve levá-la impressa no dia da prova e para consultá-la, basta acessar o cadastro pessoal no site do Inep.

No dia do vestibular, é necessário comparecer na unidade também com um documento pessoal com foto. Todos os aprovados que efetuarem a matrícula poderão participar do Canal Conecta, plataforma gratuita com vagas de emprego exclusiva aos alunos. Mais informações pelos telefones (67) 3345-6140, 99281-8627 ou 99282-7662.

Curso de Educação Física conta com academia para aulas práticas.  (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Curso de Educação Física conta com academia para aulas práticas. (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Laboratório de Anatomia é local de aprendizado nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Radiologia e Educação Física. (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Laboratório de Anatomia é local de aprendizado nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Radiologia e Educação Física. (Foto: Divulgação/Anhanguera)

O Centro Universitário
Situada na avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, a Anhanguera é o único centro universitário de Campo Grande e possui grande reconhecimento do mercado pelos cursos de Engenharia e de Saúde. A unidade vem se consolidando na região sul da Capital com investimentos em infraestrutura de ponta para ampliar o desenvolvimento profissional da localidade. São mais de 25 laboratórios, distribuídos em um campus de 14.000m², já conferidos por indústrias, empresas e empregadores da Capital.

A instituição oferece 56 opções de graduação, incluindo também cursos de ensino semi-presencial e a distância. Entre os cursos presenciais estão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, CST em Radiologia, CST em Design de Interiores, CST em Recursos Humanos, CST em Logística, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Nutrição e Engenharias Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção e de Controle e Automação.

A Anhanguera também possui um sistema de ensino inovador, focado na empregabilidade e no sucesso do aluno, além de contar com um time de professores especialistas, mestres e doutores. E, para auxiliar ainda mais na formação, disponibiliza uma biblioteca com mais de 200 mil títulos no acervo digital, benefício que também pode ser usado pela população, gratuitamente, em consultas presenciais.

SERVIÇO
Anhanguera | Vestibular

Prova: 16 de fevereiro
Horários: às 10h, às 14h e às 15h
Local: Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande
Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões – saída para SP
Informações: (67) 3345-6140; 99281-8627; 99282-7662
Inscrições: https://goo.gl/forms/4k7ZgNRX78zLtCKu

Núcleo de Práticas Jurídicas do curso de Direito realiza atendimentos à comunidade e audiências simuladas.  (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Núcleo de Práticas Jurídicas do curso de Direito realiza atendimentos à comunidade e audiências simuladas. (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Curso de Arquitetura e Urbanismo possui amplo laboratório maquetes. (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Curso de Arquitetura e Urbanismo possui amplo laboratório maquetes. (Foto: Divulgação/Anhanguera)
Nos siga no Google Notícias