ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Novo App de mobilidade tem cashback e devolve créditos a usuário

A 7AXI Mobi é uma grande rede social, já com mais de 200 motoristas e 400 usuários cadastrados, com grande potencial de crescimento

Post Patrocinado | 11/09/2018 07:00
Aplicativo funciona com cashback, palavra que vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”,
Aplicativo funciona com cashback, palavra que vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”,

O segmento de Apps de mobilidade urbana está em plena expansão e a competitividade cada vez maior. Por isso, quem entra no mercado precisa oferecer vantagens e, inclusive, a possibilidade de ganho maior a quem oferece o serviço. Assim surgiu a 7AXI Mobi, uma grande rede social com  economia para quem usa e sem taxas abusivas para quem dirige. 

“Hoje existem dezenas de aplicativos de mobilidade no País, mas todos visam apenas a lucratividade de seus desenvolvedores, explorando motoristas com taxas abusivas e cobrando tarifas mais altas quando o usuário mais precisa. Foi então que surgiu a ideia de criar um aplicativo onde todos possam utilizar o serviço de uma forma mais econômica, justa e também se beneficiar com o sistema de cashback”, explica o empresário Wagner Takamori, idealizador do projeto que funciona devolvendo uma porcentagem do valor gasto em créditos.

Nos Estados Unidos este sistema de cashback, palavra que vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”, já é bastante comum. No Brasil, este modelo está ganhando cada vez mais força, porque a transação recompensa o usuário.

Novo App de mobilidade tem cashback e devolve créditos a usuário
Novo App de mobilidade tem cashback e devolve créditos a usuário

COMO FUNCIONA O 7AXI? - Além de oferecer taxas mais justas aos motoristas e tarifas reduzidas aos usuários, o 7AXI Mobi funciona como uma grande rede social, onde cada pessoa recebe um código de indicação único e exclusivo ao se cadastrar, para que possa compartilhar com seus amigos, criando assim a sua própria rede de contatos dentro do app.

Cada vez que algum amigo indicado utiliza o serviço, uma porcentagem do valor gasto por ele cairá diretamente na carteira virtual de quem o indicou, valor que poderá ser transformado em desconto nas corridas ou, se for acumulado, transferido para uma conta bancária.

Este mesmo sistema também funcionará para os motoristas, que além de pagarem uma taxa fixa por corrida, poderão criar sua própria rede social de profissionais, também através de um código de indicação único e exclusivo.

A cada corrida realizada pelos motoristas cadastrados na rede, uma porcentagem do valor recebido pela corrida irá para a carteira virtual de quem indicou, ou seja, quanto mais indicações, mais corridas e consequentemente mais ganhos.

Esse sistema possibilitará uma renda extra aos motoristas de aplicativo, que além de ganharem com as corridas, receberão porcentagens pela sua rede de amigos, que também terão suas respectivas indicações. Com isso, todos notarão um aumento nos ganhos e trabalharão mais dispostos, oferecendo um serviço de melhor qualidade aos usuários.

Baixe gratuitamente no Google Play ou no App Store, indique para seus amigos, forme sua rede social de mobilidade urbana e aproveite os benefícios deste novo modelo negócio.

Acompanhe também através do site, Facebook e Instagram.

O sistema possibilitará uma renda extra aos motoristas de aplicativo.
O sistema possibilitará uma renda extra aos motoristas de aplicativo.
Aplicativo já está disponível no Google Play ou no App Store
Aplicativo já está disponível no Google Play ou no App Store
Nos siga no Google Notícias