ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Novo poço do Paulo Coelho Machado amplia abastecimento para 17,5 mil residências

Além da região do Paulo Coelho Machado, também serão beneficiados os bairros Moreninhas, Cidade Morena e Jardim Novo Século

Post Patrocinado | 21/09/2020 07:00
Perfuração do poço que agora já está em funcionamento. (Foto: Divulgação)
Perfuração do poço que agora já está em funcionamento. (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba vem investindo nas ações de ampliação do abastecimento de água em Campo Grande. Na região do Paulo Coelho Machado, setor sul da cidade, já entrou em operação um novo poço, garantindo qualidade e maior segurança operacional para o abastecimento de água ena Capital.

A obra de implantação, iniciada em maio de 2020, contou com um investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões pela concessionária.

A implantação é mais um importante investimento que beneficiará cerca de 17,5 mil residências da região direta e indiretamente. O novo poço conta com uma profundidade de perfuração de 550 metros e estimativa de vazão de água de 230 m³/ hora.

O gerente de operações da Águas Guariroba, Ítalo de Souza, comenta que a implantação do novo poço na região do Paulo Coelho Machado amplia as ações voltadas ao abastecimento da cidade e também capacidade de produção de água.

“Esse projeto trará melhorias para o abastecimento da região Sul de Campo Grande proporcionando flexibilidade operacional e qualidade na prestação do serviço à população”, destaca o gerente.

Além do bairro Paulo Coelho Machado, também são beneficiados os bairros: Moreninhas, Cidade Morena e Jardim Novo Século.

A implantação do novo poço é mais uma ação para garantir 100% de satisfação dos moradores de Campo Grande no abastecimento de água.

Nos siga no Google Notícias