A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

04/05/2019 07:00

Novo Restaurante Mexicano abre em Campo Grande

Post Patrocinado
Localizado na Avenida Afonso Pena, 3883, o El Pancho. (Foto: Mauricio Zúñiga)Localizado na Avenida Afonso Pena, 3883, o El Pancho. (Foto: Mauricio Zúñiga)

Chega a Campo Grande o El Pancho Cocina Mexicana, que promete inovação em culinária artesanal e entretenimento latino de alta qualidade!

Localizado na Avenida Afonso Pena, 3883, o El Pancho conta com uma fachada imponente, estilo latino e uma decoração de encher os olhos. De imagens, a esculturas, todos os itens que enfeitam o restaurante foram trazidos diretamente do México.

Diretamente do México de imagens a esculturas. (Foto: Mauricio Zúñiga)Diretamente do México de imagens a esculturas. (Foto: Mauricio Zúñiga)

Somado a isto, ao adentrar no salão, somos envolvidos por uma atmosfera encantadoramente alegre! Paredes coloridas, funcionários receptivos (estrangeiros e campo grandenses) e uma música latina de verdade. Verdade esta que o proprietário declara ser a premissa do estabelecimento.

Segundo Hernan Ovejero (proprietário e músico), para trabalhar a temática mexicana, não basta servir nachos e quesadillas, é preciso fazer com que os convidados (forma carinhosa que se refere aos clientes) se sintam de fato no país azteca.

Desta forma, o lugar é rico em cultura, com música ao vivo todos os dias tocada por cantores estrangeiros (argentinos, chilenos e cubanos), de forma impecável! O proprietário inclusive, faz parte do time de artistas. O argentino, eleito entre os cinco melhores violonistas de seu país, demonstra não ser só um empresário de visão, é também um músico excepcional.

Drinks incríveis. (Foto: Mauricio Zúñiga)Drinks incríveis. (Foto: Mauricio Zúñiga)
Comida artesanal. (Foto: Mauricio Zúñiga)Comida artesanal. (Foto: Mauricio Zúñiga)

Quando conhecemos a gastronomia, pudemos afirmar que, de fato, o restaurante disse para que veio! Os pratos são sensacionais, ricos em sabores, texturas, enfim, uma experiência deliciosa! O estabelecimento investe em uma comida artesanal para fazer frente à concorrência.

Tortillas de fabricação própria, molhos e temperos artesanais, carne de primeiríssima, compõe um cardápio que surpreende, também, pelo bar e seus drinks irresistíveis, pois é impossível ficar só no primeiro.

A propósito, o bar é um ponto que merece atenção. Montado pelo cubano Filiberto Perez, mixologista formado e ex chefe dos bares da rede de hotéis Cubanacan, encontramos uma diversidade de drinks, atenção especial ao Mojito, a Pina Colada e a Margarita, que, sem sombra de dúvidas, são um dos melhores já provados!

Assim, visitar o El Pancho, com certeza, entrará para agenda de todo campo grandense. Difícil mesmo será não voltar, pois o lugar e sua atmosfera convidam a comemorar aniversários, despedidas de solteiro, reuniões de família e amigos, jantares apaixonados, ou simplesmente um happy hour para relaxar do dia de trabalho, com boa música, comidas e bebidas deliciosas, neste ambiente único.

Confira as novidades no @elpanchocampogrande.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.