ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Ótica Inami faz aniversário com grande promoção e lente gratuita

Até o dia 31 de julho, quem comprar a armação de óculos de grau ganha a lente, totalmente sem custo.

Post Patrocinado | 08/07/2020 07:00
Na compra de qualquer armação, você ganha a lente (consulte o regulamento) - (Foto: Kisie Ainoã)
Na compra de qualquer armação, você ganha a lente (consulte o regulamento) - (Foto: Kisie Ainoã)

Em julho a Ótica Inami comemora 29 anos de história em Campo Grande e traz aos clientes promoções surpreendentes para comemorar em grande estilo e agradecer pelo sucesso.

A loja que já faz grandes campanhas ao longo do ano e tem produtos originais inigualáveis pela qualidade e garantia que nunca desaponta, oferece neste mês ainda mais novidades como forma de gratidão à preferência de seus novos e antigos clientes.

Saber que temos a sua confiança é o que nos motiva a buscar e oferecer sempre o melhor. A missão da Ótica Inami é estar sempre à disposição com qualidade, garantia e preço justo.

Neste mês de aniversário quem ganha o presente é você. Até o dia 31 de julho, quem comprar a armação de óculos de grau ganha a lente, totalmente sem custo (confira abaixo regulamento).

A promoção é válida para as lentes orgânicas antirreflexo de visão simples com +/- 3 graus esféricos e - 2 cilíndricos. Além disso, o pagamento da armação pode ser feito à vista ou parcelado no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.

Equipe capacidade que há 29 anos faz a diferença no mercado óptico de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipe capacidade que há 29 anos faz a diferença no mercado óptico de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

E você tem mais de 200 modelos de armações para comprar, com linhas que comportam igualmente qualidade e estilo, além de marcas renomadas para você dar ‘up’ no estilo, levando para casa modelinhos famosos como os da Tiffany&CO, Prada, Dolce & Gabbana, Tom Ford, Versace, Michael Kors, Police, Rhalph Lauren, Carolina Herrera, Ray Ban, Oakley, Empório Armani, Vogue, Roberto Cavalli, Givenchy, Stepper, Escada e Swarovski.

Além dessas marcas mundialmente famosas, a Ótica Inami é uma referência quando se busca linha infantil. O carro-chefe entre os pequenos é a linha Nano, renomada no mercado óptico pela qualidade e design único, além das marcas Oakley, Ray Ban, Tigor T Tigre, Lilica Ripilica, Hello Kitty, Turma da Mônica e Seninha.

Há 29 anos no mercado, a Ótica Inami é famosa pelo atendimento excelente de uma equipe experiente que faz questão de atender bem e também pelos melhores produtos do mercado ótico.

Prova disso, é que a loja é vencedora do Prêmio Mérito Lojista, considerado o “Oscar” do varejo e ainda carrega em sua trajetória três títulos de melhor comércio da cidade. A empresa também possuí o certificado “Varilux Especialista Platinum”, ou seja, o mais alto nível de avaliação de acordo com a qualidade dos produtos e atendimento oferecido pela ótica.

Loja tem diversas opções em joias, óculos e relógios. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja tem diversas opções em joias, óculos e relógios. (Foto: Kísie Ainoã)

Pioneira em ideias inovadoras e peças que oferecem estilo, conforto e tecnologia, a loja se diferencia neste ano de 2020 de qualquer outro estabelecimento da cidade pelo cuidado e diferença que tem feito na vida dos clientes, oferecendo afeto em forma de produtos que são capazes transformar a rotina.

Exemplo disso é o sucesso das lentes especiais que protegem quem não usa óculos de grau da luz azul de eletrônicos, uma vez que desde o mês de março, Campo Grande e o mundo enfrenta uma pandemia causada pelo novo coronavírus e que resultou em isolamento social e novos hábitos, que podem refletir diretamente na saúde dos olhos.

Na loja essas lentes especiais que não tem contraindicações e nem necessidade de receita oftalmológica custam a partir de R$ 180,00, fornecendo proteção também contra raios ultravioletas e prevenindo problemas na visão.

E fazer parte dessa comemoração comprando na Ótica Inami garante muitas vantagens. Isso porque a loja é a única especialista Varilux Platine da cidade e existem garantias que somente a loja pode te oferecer. Desde a garantia total na adaptação dos óculos até reajuste sem custo algum.

Se, no momento, você não deseja celebrar com óculos novos, a loja preparou novidades também em joias e relógios, outro grande diferencial para quem ama ouro.

Além de lentes de qualidade e assistência técnica garantida. (Foto: Kísie Ainoã)
Além de lentes de qualidade e assistência técnica garantida. (Foto: Kísie Ainoã)

A Ótica Inami também preparou promoções imperdíveis para você em joias, brinco bolinha em ouro 18K a partir de R$165,00.

Além de um mix variado de porta aliança, anéis, pulseiras, gargantilhas, brincos, alianças e pingentes femininos e masculinos, saiba que as coleções exclusivas de design único e sofisticado são de ouro 18K todas com selo Amagold, que é a garantia de qualidade do produto material, produção e acabamento das peças.

Com excelente localização, na Rua 13 de maio, a Ótica Inami possui grande variedade nas melhores marcas do mundo em óculos de grau, sol e armações e se destaca pelas formas facilidades de pagamento, em até 10 vezes sem juros.

Cuidados na pandemia – Para garantir a sua segurança, a loja também adotou todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, como distanciamento de 1,5 metros, lavagem de mãos antes do atendimento, limpeza e higienização das armações e equipamentos da loja, uso de máscaras de proteção e álcool gel disponível para clientes e equipe.

Para facilitar as suas compras, a loja tem estacionamento tem convênio com o estacionamento MEGA localizado na Rua Dom Aquino, 1640 e o BR localizado na Rua Dom Aquino, 1498, Centro.

Visite hoje mesmo a Ótica Inami e celebre 29 anos de história com a gente. Nosso maior presente é te atender!

A loja fica na Rua 13 de Maio, 2613, Centro, ao lado do Hotel Jandaia. (Veja como chegar).

O telefone para contato é (67) 3321-8300 ou WhatsApp (67) 99256-4620 (chame aqui).

Veja promoções e novidades no Instagram, Facebook e site.

Na Ótica Inami você tem armações de marcas mundialmente famosas. (Foto: Kísie Ainoã)
Na Ótica Inami você tem armações de marcas mundialmente famosas. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias