ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Parceria de Sucesso: Caixa Econômica Federal e Tecol no Rita Vieira

Confira como as vendas do empreendimento Villas de Bilbao têm se destacado

Post Patrocinado | 08/12/2023 07:30
Arquiteto Gil de Camilo e Marcos Luiz de Oliveira, diretor da Tecol - Foto Divulgação
Arquiteto Gil de Camilo e Marcos Luiz de Oliveira, diretor da Tecol - Foto Divulgação

No dia 01 de dezembro, aconteceu no Grand Park Hotel o evento de assinaturas da primeira demanda dos contratos de financiamento imobiliário do Condomínio Club Villas de Bilbao, através do agente financeiro Caixa Econômica Federal, mais um empreendimento com a marca Tecol.

O empreendimento já está em fase acelerada de construção, situado nos altos da Avenida Rita Vira, sendo mais um sucesso de vendas com 70% de suas unidades vendidas.

O empreendimento possui garantia total de entrega, com Seguro Garantia, com Gestão da Caixa Econômica Federal. (Agência Parceira Pantanal, Cel. Antonino).

Além dos clientes, estiveram presentes na cerimônia o Arquiteto Gil Carlos Pereira de Camillo e o Diretor da empresa Marcos Luiz de Oliveira que, juntamente com o corpo técnico de arquitetos da Tecol, realizaram os projetos deste empreendimento imobiliário, Villas de Bilbao.

O arquiteto Gil pôde presenciar a felicidade dos clientes que foram contemplados pelo crédito da Caixa Econômica Federal, ressaltando que a Caixa é o banco com as menores taxas de juros do mercado imobiliário, facilitando a compra do tão sonhado imóvel próprio.

A Tecol agradece o empenho nesta demanda de todas as imobiliárias, corretores (as), correspondentes bancários da Caixa, toda a equipe da Caixa Agência Pantanal e equipe Tecol.

Clientes Tecol adquirindo seu imóvel próprio - Foto Divulgação
Clientes Tecol adquirindo seu imóvel próprio - Foto Divulgação

O empreendimento vem para inovar o conceito de moradia em Campo Grande e possui uma ampla e diferenciada área de lazer com quadra de Beach Tennis, academia, espaço gourmet, piscina adulto/infantil, garagem coberta, box/armário, entre outros equipamentos. Os apartamentos contam com sacada gourmet, plantas modernas com opções de 02 e 03 dormitórios com suíte e um curto prazo de construção: 24 meses.

O Bairro Rita Vieira, está inserido em uma região que possui um dos maiores índices de adensamento populacional de Campo Grande. Além de um excelente investimento, os imóveis estão sendo comercializados com valores do metro quadrado abaixo do valor de mercado, garantindo aos clientes uma valorização imediata na compra destes imóveis na planta. Uma futura capitalização até a entrega das chaves é certa. E há um toque especial para valorizar ainda mais este projeto: a assinatura do famoso arquiteto Gil de Camilo. “Este conjunto todo não se encontra todo dia”, afirma o gerente comercial/vendas, Henry Barcelos Ceolin.

Henry, Thays e Edson (Tecol) e Kellen (Caixa/ Best) - Foto Divulgação
Henry, Thays e Edson (Tecol) e Kellen (Caixa/ Best) - Foto Divulgação

De acordo com a velocidade em que as vendas estão acontecendo, a previsão é que o estoque seja zerado até o início de janeiro de 2024, visto que a construtora está mantendo o preço do metro quadro abaixo do valor de mercado. A Tecol já estuda equiparar o seu preço ao valor de mercado, garantindo sempre, para quem compra antes, uma maior valorização do seu capital. A previsão de mudança de tabela e condições é a partir de 15/12/23.

Imagem do projeto do Villas de Bilbao. Foto Divulgação
Imagem do projeto do Villas de Bilbao. Foto Divulgação

 Ainda dá tempo para garantir sua unidade no Villa de Bilbao neste final de semana com preço de lançamento! O plantão de vendas e o decorado estão situados na Av. Doutor Olavo Vilella de Andrade, nº 1076, próximo à rotatória da Av. Rita Viera (Avenida do Rádio Clube Campo).

A Tecol conta com uma seleta equipe de consultores para te dar todas as informações. Você pode agendar sua visita pelo Whatsapp: (67) 98471-1007 chame agora.

Nos siga no Google Notícias