ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Patrocinadora da Copa Truck, Leilo é o melhor negócio para você ter seu veículo

Com mais de 30 anos de experiência e credibilidade, Leilo é principal Agência de Leilões do Centro-Oeste

Post Patrocinado | 14/03/2024 08:30
Renomada Agência de Leilões de veículos, a Leilo. (Foto: Divulgação)
Renomada Agência de Leilões de veículos, a Leilo. (Foto: Divulgação)

Este fim de semana promete ser repleto de velocidade e adrenalina no Autódromo Internacional de Campo Grande, com a Copa Truck e a HB20 Racing como protagonistas. E entre os grandes patrocinadores dessas emocionantes competições, destaca-se a renomada empresa de leilões de veículos, Leilo.

Com mais de 30 anos de experiência e credibilidade, a Leilo é reconhecida como a principal Agência de Leilões do Centro-Oeste e está entre as maiores do Brasil. Recentemente, a empresa passou por uma transição, saindo do antigo nome Leilomaster para simplesmente Leilo. Essa mudança não apenas refletiu uma adaptação à era digital, mas também marcou uma nova identidade visual e um reposicionamento no mercado.

"A chegada da pandemia nos impulsionou a evoluir para um formato exclusivamente online. Foi um momento de reflexão e adaptação. Reconhecemos a necessidade de ajustar nossa comunicação e, após pesquisas extensivas com nossos clientes, surgiu a ideia do rebranding", afirmou Nilton Fernandes, responsável pelo marketing e design da Leilo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Leilo se destaca no mercado de leilões graças à segurança, credibilidade e transparência que oferece. Com uma comunidade de mais de 215 mil seguidores entusiastas de leilões em suas redes sociais, a empresa disponibiliza uma vasta quantidade de informações sobre os veículos leiloados, incluindo mais de 20 fotos, vídeos e até mesmo uma tecnologia que permite visualizar os veículos em 360º.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além disso, a Leilo se tornou o melhor negócio e caminho para quem deseja comprar e vender automóveis de forma prática. Seus leilões semanais organizados por categorias oferecem uma ampla gama de oportunidades, enquanto a LEILOSHOP proporciona uma plataforma eficaz para vender veículos de forma rápida e valorizada.

"A Leilo não se limita ao Centro-Oeste, mas tem presença nacional, com pátios em todas as regiões do Brasil. Realizamos leilões diários que vão desde veículos leves até motos, caminhões, tratores, máquinas agrícolas e até mesmo imóveis e eletrônicos. Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferenciada e exclusiva", Felipe Carrijo, leiloeiro oficial da Leilo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como parte de sua iniciativa de patrocínio, a Leilo está orgulhosa de apoiar o caminhão da Copa Truck e a equipe HB20 Racing. Para aqueles que desejam participar das corridas deste fim de semana, a empresa está oferecendo ingressos limitados aos clientes arrematantes da Leilo, bastando entrar em contato para garantir o seu.

Seja para realizar o sonho de adquirir o primeiro carro ou trocar o veículo atual, a Leilo se apresenta como a solução definitiva. Para saber mais sobre os leilões e como participar, visite o site oficial da Leilo em www.leilo.com.br e siga-os no Instagram em leilo_oficial.

Com a Leilo, seu lance é o seu futuro.


Nos siga no Google Notícias