ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Petisco Pet Shop convida cachorrada para se divertir e ajudar no Encontro Husky

O encontro quer que os pets façam amigos, além de arrecadar dinheiro para abrigo

Post Patrocinado | 03/08/2022 08:30
A Petisco Pet Shop oferece produtos e serviços para cães e gatos (Foto: Marcos Maluf)
A Petisco Pet Shop oferece produtos e serviços para cães e gatos (Foto: Marcos Maluf)

A Petisco Pet Shop tem a missão de melhorar a qualidade de vida, bem estar e saúde animal. Guiada por estes valores, a loja está organizando um encontro canino no dia 6 de agosto a partir das 14h. A ideia é reunir cães de todas as raças  e seus donos para uma social divertida e saudável.

Além disso, o encontro também tem o objetivo de ajudar o abrigo São Francisco. O evento da Petisco Pet Shop terá entrada gratuita e 10% da venda de cada produto será direcionado ao abrigo São Francisco. (10% da venda dos produtos no dia do encontro será direcionado ao Abrigo São Francisco).

Então prepare a guia do seu melhor amigo e participe do encontro canino que terá música ao vivo, petiscos naturais, sorteios, brindes, profissional especialista em comportamento animal que levará orientações. O evento conta com o apoio da Patina Pet Food, Personal Pets cg, Distribuidora Smart Pet e confeitaria pet Cake Pet.

Para participar basta ir até o local com seu cão e se divertir.

Alguns dos brinquedos que contribuem para o bem estar animal (Foto: Marcos Maluf)
Alguns dos brinquedos que contribuem para o bem estar animal (Foto: Marcos Maluf)

A Petisco Pet Shop tem equipe preparada para atender cães e gatos. A maioria dos produtos vendidos na loja são os mais naturais do mercado. Sem transgênico, corante, aromatizante. Os brinquedos não são tóxicos e com isso os animais poderão se divertir a vontade, sem se preocupar com crise alérgica.

Outra vantagem dos produtos da Petisco Pet Shop é que alguns brinquedos são de enriquecimento ambiental que ajudam a diminuir a ansiedade e estresse dos bichinhos.

A Petisco Pet Shop é especialista em atendimento humanizado porque não ultrapassa o limite dos animais e por conta disso alguns procedimento estéticos não fazem parte da cartela de serviços oferecidos.

O banho e tosa, por exemplo, é feito de uma maneira que o animal se sinta o mais confortável possível. Se o cão ficar muito estressado e não conseguir seguir com banho o estabelecimento não força porque não adianta chegar cheiroso, mas estressado em casa.

Por este motivo, os atendimentos são realizados com hora marcada, sem pressa e com muita atenção aos sinais do animal. As maquinas de secagem dos pelos são as mais silenciosas e mesmo que o cão não se adapte a secagem é feita manualmente, com toalhas descartáveis.

O atendimento é de qualidade e focado no bem estar animal (Foto: Marcos Maluf)
O atendimento é de qualidade e focado no bem estar animal (Foto: Marcos Maluf)

A Petisco Pet Shop faz o cronograma capilar dos cães de pelagem grande. O método é importante porque pelos grandes tende a embaraçar e muitas vezes por falta hidratação acaba gerando dermatite na pele do cão.

São muito produtos e serviços para você e seu melhor amigo aproveitarem. Reserva a data de 6 de agosto na agenda, prepare a guia do seu cão e vá se divertir na Petisco Pet Shop. Lembrando que cães de todas as raças são bem vindos .

A Petisco Pet Shop fica na Rua Alexandre Fleming, 1008 - Vila Bandeirantes. Veja aqui como chegar.

Acompanhe a loja pelas redes sociais, no Instagram e Facebook.

Converse com a equipe pelo WhatsApp 67 99263-8464 (Clique aqui).

Leve seu cão para se divertir na Petisco Pet Shop (Foto: Marcos Maluf)
Leve seu cão para se divertir na Petisco Pet Shop (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias