ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Pizza Lev é opção de atendimento rápido em tempos de isolamento

Delivery com três lojas na Capital oferece de pizza quadrada à borda “pãozinho”

Post Patrocinado | 31/03/2020 07:00
Pizza quadrada de calabresa com borda (Foto: Divulgação)
Pizza quadrada de calabresa com borda (Foto: Divulgação)

Quando bate aquela vontade irresistível de comer uma pizza, ainda mais nesses tempos de isolamento para a prevenção da Covid-19, nada melhor do que ser atendido na hora.

Na Pizza Lev, delivery com três lojas em Campo Grande, cliente não passa raiva com sinal de ocupado ou com o telefone que toca, toca e ninguém atende. Isso porque, além dos telefones fixos, o atendimento também é feito pelo WhatsApp, o que nem toda pizzaria da capital oferece. Entre o pedido e a entrega, o tempo médio de espera é de apenas 30 minutos.

Pizza grande calabresa com borda (Foto: Divulgação)
Pizza grande calabresa com borda (Foto: Divulgação)

Com lojas na Mata do Jacinto, Vila Carlota e Centro, a Pizza Lev funciona de terça a domingo, com entregas entre 18h e 23h. O cliente também tem a opção de retirar a pizza no balcão. Faça seu pedido agora pelo WhatsApp! O pagamento pode ser feito no dinheiro, débito ou crédito. Quem pede pelo Ifood pode pagar de forma online, pelo próprio aplicativo.

O cardápio da Pizza Lev oferece mais de 50 sabores de pizza, entre tradicionais, especiais e doces. Os fãs de carne vermelha têm diversas opções com filé mignon, o que inclui churrasquinho, ao alho, com cream cheese, barbecue ou molho gorgonzola, e estrogonofe.

Entre as premiun, destaque para as de carne seca, cinco queijos e pepperoni cream. Para os que não comem proteína animal, são oferecidos os sabores brócolis, escarola e vegetariana. De sobremesa, tem banana caramelada, califórnia, chocolate especial, chocolate com morango, dois amores, Nutella com morango, prestígio e muitas outras opções deliciosas.

Pizza lombo ao creme com borda paozinho de carne seca com requeijão (Foto: Divulgação)
Pizza lombo ao creme com borda paozinho de carne seca com requeijão (Foto: Divulgação)

Os tamanhos pequeno, médio e grande - com quatro, seis e oito pedaços, respectivamente - são todos redondos. Mas, o cliente também pode pedir a pizza quadrada, com 12 pedaços. A pizzaria foi uma das pioneiras na oferta desse formato na capital.

Nos tamanhos grande e quadrada, dá pra escolher até quatro sabores diferentes. E se você curte borda recheada, dá pra pedir com catupiry, requeijão, cheddar, chocolate ou do tipo “pãozinho”. Nessa opção, a massa é trançada e pode vir com recheio de carne seca com requeijão, calabresa, frango com requeijão e chocolate com banana. Uma exclusividade da Pizza Lev!

Pizza dois amores com borda pãozinho (Foto: Divulgação)
Pizza dois amores com borda pãozinho (Foto: Divulgação)

Fundada em 1999, a Pizza Lev é uma típica empresa familiar que deu certo. O casal com “mão boa” para pizza iniciou o empreendimento na Rua Hugo Pereira do Vale, na Mata do Jacinto. Algum tempo depois, a pizzaria mudou de endereço no mesmo bairro, onde permanece até hoje e  - nos últimos anos – duas das três filhas abriram as lojas da Vila Carlota e do Centro. As três unidades oferecem o mesmo cardápio e padrão de qualidade, tanto no sabor quanto no atendimento.

Saiba como entrar em contato com as três unidades:

Mata do Jacinto

Rua Olímpio Klafek, 408 - Veja como chegar
Peça sua pizza pelo 3355-1515 ou pelo WhasApp - clique aqui

Vila Carlota

Rua Spipe Calarge, 1.266 - Veja como chegar
Pela sua pizza pelo 3365-1515 ou pelo WhastApp  - clique aqui

Centro

Rua Bahia, 1.798 (esquina com a Rua Amazonas) - Veja como chegar
Peça sua pizza pelo 3023-5444 ou peça pelo WhasApp - clique aqui

A Pizza Lev também está no Instagram e no Facebook. Siga essa delícia nas redes sociais!

Uma das filiais localizada na Rua Olímpio klafke, 408, mata do jacinto (Foto: Divulgação)
Uma das filiais localizada na Rua Olímpio klafke, 408, mata do jacinto (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias