ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Proteção Total para seu veículo com valor acessível e diversos benefícios

MOB Proteção Veicular tem condições exclusivas para você proteger seu veículo e se livrar das dores de cabeça

Post Patrocinado | 23/04/2024 07:00
Planos acessíveis para proteção total
Planos acessíveis para proteção total

A MOB Proteção Veicular emerge como uma das principais referências em proteção veicular no Brasil, destacando-se por seus planos acessíveis e suporte abrangente, garantindo tranquilidade aos seus associados. Com cobertura em todo o território brasileiro, a empresa se destaca pelo comprometimento com a segurança e o bem-estar de seus clientes, buscando atender proprietários de veículos que, por diversas razões, optam por não adquirir um seguro tradicional.

Planos acessíveis para proteção total

Para aqueles que consideram o seguro convencional caro ou inacessível, a MOB Proteção Veicular oferece planos básicos a partir de R$ 103, proporcionando uma alternativa acessível e eficaz. para proteger seus veículos. Esses planos abrangem uma série de benefícios, garantindo a segurança financeira em casos de sinistros e oferecendo um suporte abrangente em momentos delicados.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Novo endereço e ponto exclusivo de atendimento

 Além disso, a MOB Proteção Veicular recentemente mudou-se para um novo endereço na Avenida Bandeirantes, onde estabeleceu um ponto exclusivo para atendimento aos seus associados. Essa mudança visa proporcionar um ambiente mais adequado e facilitar o acesso dos clientes aos serviços oferecidos pela empresa.

Rastreadores para segurança adicional

A MOB Proteção Veicular também se destaca por oferecer serviços complementares, como rastreadores para quem deseja manter a segurança de seus veículos. Essa opção é especialmente útil para famílias ou empresas que desejam monitorar suas frotas de maneira eficaz.

Novo endereço e ponto exclusivo de atendimento
Novo endereço e ponto exclusivo de atendimento

Benefícios exclusivos e parcerias estratégicas 

Além da proteção veicular, os associados da MOB Proteção Veicular desfrutam de uma série de benefícios exclusivos, incluindo descontos em postos de gasolina, assistência à saúde para familiares e vantagens em estabelecimentos parceiros. A empresa também estabeleceu parcerias estratégicas com 1nstitu1ções renomadas, como Polícia Civil, Militar, Bombeiros e entidades representativas de diversos setores, garantindo uma rede de apoio sólida e confiável para seus associados.

Desconto exclusivo para leitores desta matéria

Para incentivar novos associados a se juntarem à sua rede de proteção, a MOB está oferecendo um desconto exclusivo de 20% na primeira mensalidade para os leitores desta matéria, uma oportunidade imperdível para garantir a proteção de seus veículos com uma empresa comprometida com a excelência em serviço.

Se você procura uma proteção veicular completa, com planos acessíveis, suporte abrangente e benefícios exclusivos, não deixe de contatar a MOB Proteção Veicular. Garanta a segurança de seu veículo e dirija com confiança, sabendo que está protegido por uma empresa comprometida com seu bem-estar.

Entre em contato hoje mesmo e aproveite os benefícios de fazer parte da família MOB Proteção Veicular. Atendimento mais rápido - Sem sair de casa, você pode proteger o seu veículo através do site ou WhatsApp de forma fácil e prática.

Se quiser ir até à loja, o endereço é Avenida Bandeirantes, 3006. Veja como chegar!.

No caso de perda total do veículo, a MOB paga o valor do carro avaliado conforme a tabela Fipe.

Ligue agora para ver as condições especiais da MOB Proteção Veicular pelo telefone: (67) 9 9965-2086 (Clique aqui).

Nos siga no Google Notícias