ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Quando seu pet partir, o adeus será digno ou você vai descartá-lo igual lixo?

Com pacotes acessíveis, PetPax realiza transporte, higienização e garante até urna personalizada do pet

Post Patrocinado | 20/06/2024 07:00
A Bio Urna é um dos modelos disponíveis, para plantarem as cinzas junto com a sementinha e virar uma planta eternizando seu animal de estimação. (Foto: Divulgação)
A Bio Urna é um dos modelos disponíveis, para plantarem as cinzas junto com a sementinha e virar uma planta eternizando seu animal de estimação. (Foto: Divulgação)

Quando seu pet se for, aposto que você pretende dar uma despedida do jeito que ele merece. Essa é a proposta do primeiro e único Crematório para pets na cidade de Campo Grande, a PetPax que oferece esse e outros serviços especializados.

Quando você não contrata ou exige que o animal seja cremado, as clínicas incineram eles e descartam como se fossem lixos. Já a PetPax oferece uma série de opções para você demonstrar seu amor e cuidado com os animais, inclusive a cremação, que é um serviço exclusivo para pets na cidade.

Além de ser uma opção respeitosa com o bicho de estimação que trouxe tanta felicidade pelos anos que viveu, a cremação também é uma alternativa sustentável que garante um final digno para cães, gatos, pássaros e outros animais domésticos.

O destino correto no pós-vida do animal é um serviço exclusivo da PetPax que é a única na Capital a possuir estrutura ampla e moderna que conta com a sala de cremação onde é realizado o serviço em diferentes modalidades. Cada uma vai de encontro com o desejo do cliente que pode escolher como será feita a cremação do animal.

Sala de cremação é parte da estrutura ampla e moderna. (Foto: Divulgação)
Sala de cremação é parte da estrutura ampla e moderna. (Foto: Divulgação)

Entre as possibilidades oferecidas estão a cremação individual, compartilhada e coletiva. A primeira garante remoção em até 24h do animal, entrega das cinzas em urna padrão, certificado de cremação e sala de despedida.

No caso da segunda, o pet será removido da clínica ou da casa onde faleceu em 24h, passará pela sala de despedida e depois cremado com outro de mesmo porte, mas as cinzas não serão misturadas. No final, as cinzas serão entregues aos tutores em uma urna padrão e com o certificado de cremação. Já a coletiva envolve outros pets e não é feito resgate de cinzas. Nesse caso, é entregue o certificado de cremação.

A cremação popular, que sai a R$ 198, é mais uma opção acessível para os tutores. Nessa modalidade, é necessário que a pessoa leve o animal até o endereço do 1º crematório da Capital.

Sala da despedida é chance de conceder final digno para os animais. (Foto: Divulgação)
Sala da despedida é chance de conceder final digno para os animais. (Foto: Divulgação)

Além da cremação em si, a PetPax garante não só o transporte, mas também a higienização (banho, escova) do animal que será preparado para a sala de despedida. Essa sala é um dos principais diferenciais da empresa que criou um ambiente propício para que a família se despeça do pet que trouxe tanta alegria para o lar.

Desenvolvida para atender todas as necessidades e detalhes de acolhimento dos familiares e amigos pets, a sala é devidamente preparada com flores, música e videomensagem de homenagem. O lugar permite que a última memória dos tutores não seja de um animal doente ou velho deitado sobre uma mesa fria de clínica veterinária.

A sala vai de encontro com a proposta da PetPax que é projetar uma espaço para acolher de forma humanizada os familiares e garantir momento único de respeito, carinho e gratidão a todos os pets. A intenção da empresa é justamente colaborar para o encerramento de um ciclo que é essencial para o processo de luto.

Urnas personalizadas são lembrança afetiva que tutor pode ter em casa. (Foto: Divulgação)
Urnas personalizadas são lembrança afetiva que tutor pode ter em casa. (Foto: Divulgação)

Eternização - A PetPax oferece várias formas de recordação e eternização dos animais. As urnas, por exemplo, são feitas em dois modelos. O primeiro é a Bio Urna Pet onde são depositadas as cinzas do animal junto com uma muda que poderá crescer, florescer e servir como singela homenagem ao animal.

A outra urna é personalizada com a cara do pet homenageado. O molde é inspirado em imagens que perpetuam aquela lembrança favorita que o tutor guarda do animal.  Além das urnas, os chaveiros afetivos inspirados em fotos do pet é outra maneira de recordar com carinho o animal em questão.

Esses e outros serviços são realizados com muita responsabilidade e compromisso da PetPax, que oferece formas facilitadas de pagamento tornando o serviço acessível. O cliente pode parcelar em até 6x no cartão, seja a cremação, o chaveiro e outros.

Conheça todos os planos de cremação e os benefícios da empresa!

Contatos através do WhatsAppp (67) 99953-1724 (Clique aqui).

Para mais informações acesse o site https://petpaxms.com/.

Acompanhe todas as novidades direto no Instagram @petpaxms

A PetPax está localizada na R. Mario Silveira Barbosa, 107, Jardim Itamaracá. (Veja como chegar!)

A PetPax está localizada na R. Mario Silveira Barbosa, 107, Jardim Itamaraca. (Foto: Divulgação)
A PetPax está localizada na R. Mario Silveira Barbosa, 107, Jardim Itamaraca. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias