ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Quer ganhar dinheiro e não sabe como? Café Mulheres em Ação mostra o caminho

Evento neste sábado busca empoderar potenciais empreendedoras e levar essas mulheres à independência financeira

Post Patrocinado | 06/06/2019 08:00
Quer ganhar dinheiro e não sabe como? Café Mulheres em Ação mostra o caminho

Quem nunca ouviu histórias de mulheres que, por necessidade ou até mesmo para ocupar o tempo ocioso, apostaram em alguma habilidade - como fazer bolo, confeccionar bolsas ou customizar roupas - e acabaram se dando bem financeiramente? Em geral, essas são trajetórias inspiradoras que estimulam o empreendedorismo feminino.

Se você tem vontade de empreender, mas não sabe o que fazer para ganhar dinheiro a dica é participar do Café Mulheres em Ação, evento que será realizado neste sábado, 8 de junho, em Campo Grande, e que tem como principais objetivos empoderar potenciais empreendedoras e levar essas mulheres à independência financeira.

Organizado pela empresária e coach Gyzelia Reis, o evento tem uma programação que estimula a mulher a se descobrir com empreendedora. Entre 8h30 e 12h, as participantes assistirão a uma série de palestras com temas como “Você pode ser mais”, “Como restaurar relacionamentos” e “Faça seu dinheiro trabalhar por você”.

“A mulher, principalmente da classe média, está tendo muito problema no casamento, dificuldade em educar os filhos e, além disso tudo, está endividada. A proposta do Café Mulheres em Ação é ela fazer uma autoavaliação em todas as áreas da vida dela para poder se descobrir como empreendedora”, explica Gyzelia.

A palestra que abre o evento, “Mãe Rica”, será oferecida pela própria Gyzelia. A empresária compartilhará com as participantes como foi a experiência de decidir pelo fim do casamento de 10 anos, como foi o processo de emagrecer 57 quilos nessa nova fase da vida, como é criar os 4 filhos separada e como gerencia o Giropark Buffet Infantil que, na separação, ficou com ela.

Toda essa história de superação e inspiração está sendo contada no recém-criado Canal do Youtube Mãe Rica. Com novos vídeos postados todas as quartas-feiras, Gyzelia dá dicas supersimples de como se descobrir como empreendedora.

“Inicialmente, essa mulher precisa fazer a si mesma duas perguntas: o que eu tenho que pode fazer dinheiro? O que eu sei fazer que pode fazer dinheiro?”, pontua a coach.

No caso de Gyzelia, várias possibilidades para aumentar a renda surgiram no período pós-separação. Depois de se formar coach, passou a ministrar o curso “O Poder da Ação”, baseado no best seller do Master Coach Paulo Vieira. A empresária ainda faz bolos para vender e está prestes a criar um brechó online para comercializar roupas seminovas que as amigas não querem mais.

Quer descobrir quais são as suas potencialidades? Então, anote aí: o Café Mulheres em Ação será realizado neste sábado, 8 de junho, no espaço do Giropark Buffet Infantil, na Rua Rio Grande do Sul, 1.814. A inscrição deve ser feita com a Gyzelia pelo (67) 99632-0703 ou pelas redes sociais do evento no Instagram e Facebook.

O convite custa apenas R$ 30,00 e as vagas são limitadas.

Nos siga no Google Notícias