ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Recupere sua autoestima com implante dentário livre de dor

É a oportunidade de ter a segurança na mastigação e o sorriso de volta

Post Patrocinado | 03/07/2019 07:00
Prédio e muito bem estrutura e com todo conforto para atender aos pacientes.  (Foto: Kisie Ainoã)
Prédio e muito bem estrutura e com todo conforto para atender aos pacientes. (Foto: Kisie Ainoã)

Precisa fazer implante dentário e tem medo? Na Clínica Sorrisus, que em breve passará a se chamar Inove Odontologia, o paciente passa pelo procedimento sem dor nem sofrimento. Isso porque, antes da cirurgia, o paciente toma um medicamento que funciona como uma sedação. A pessoa fica em estado de dormência e, no final, sai andando. Só precisa ter um acompanhante.

É possível ter a segurança na mastigação e o sorriso de volta. Para isso, entre em contato com a equipe da Inove Odontologia pelo WhatsApp (chame aqui) e conheça todas as vantagens de fazer o implante na clínica.

Se preferir, agende um horário e faça um orçamento sem compromisso. A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem intervalo para o almoço, e aos sábados, das 8h às 14h.

Saiba como chegar

O paciente passa pelo procedimento sem dor nem sofrimento.  (Foto: Kisie Ainoã)
O paciente passa pelo procedimento sem dor nem sofrimento. (Foto: Kisie Ainoã)
Prédio com estrutura e todo conforto para atender aos pacientes.  (Foto: Kisie Ainoã)
Prédio com estrutura e todo conforto para atender aos pacientes. (Foto: Kisie Ainoã)
Agende um horário e faça um orçamento sem compromisso. (Foto: Kisie Ainoã)
Agende um horário e faça um orçamento sem compromisso. (Foto: Kisie Ainoã)

A Inove Odontologia não faz só implante. Ao todo, são 19 profissionais entre clínicos gerais, para casos como restauração, clareamento e limpeza; ortodontistas, especializados em corrigir a posição dos dentes; endodontistas, que fazem canais; periodontistas, que tratam problemas na gengiva; especialistas em próteses, dentística e estética; além de odontopediatra e cirurgião bucomaxilofacial.

Outro diferencial da cínica é o uso da tecnologia. Já na avaliação, o dentista utiliza uma câmera intraoral e o paciente consegue ver em um monitor como está a saúde bucal dele, o que dá muito mais segurança na escolha do tratamento. E a anestesia, olha só que legal, é aplicada por um robô, que injeta o anestésico sem dor.

Ficou interessado nos serviços prestados pela Inove Odontologia? Então, entre em contato pelo telefone (67) 3042-7780 ou faça uma chamada agora pelo WhatsApp.

Ah, e tem mais informações no Instagram e no Facebook. Os perfis ainda estão com os nomes da franquia Sorrisus, mas em breve estarão com o novo nome da clínica. O telefone para contado via Whatsapp é (67) 99997-7800.

A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro(Foto: Kisie Ainoã)
A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2.514, Centro(Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias