ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Rede Tendência agora é Grupo Card, com 70 mil pontos em 7 estados

Post Patrocinado | 09/06/2021 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

No mercado há mais de 30 anos, a Rede Tendência comunica a fusão com o Grupo Card, também atuante no segmento de distribuição e recarga, tecnologia da informação e captura de transações eletrônicas.

Com serviços nacionais presentes em todo Brasil e mais de 70 mil pontos regionais em sete estados, o novo grupo hoje forma uma das maiores empresas do país atuantes no segmento.

No ano de 2020, o Grupo Card e a Rede Tendência já somavam juntos 90 mil pontos de venda, com mais de 280 milhões de transações e 22 milhões de chips vendidos.

Oferecendo conectividade e tecnologia de ponta, o grupo também atua com um “Hub” de serviços, conectando empresas à diversas possibilidades e sistemas financeiros. São oferecidos pelo grupo um portfólio de mais de 40 produtos e serviços, destaque para Google, Netflix, Uber, Sky, Tele-sena, recarga para todas as operadoras de telefonias do país, principais games mundiais,  transporte público nos principais centros, máquina de débito e crédito e cash-in para aplicativos digitais. Todos esses serviços são disponibilizados em diversos canais de vendas por meio de API’s, TEF, POS (point office sale) e portal web.

Com sede em São Paulo, Campo Grande e escritórios por todo o país, o novo Grupo Card conta com um time de mais de 1000 funcionários, infraestrutura de ponta, oferecendo serviços com ainda mais qualidade para os mais de 90 mil atuais clientes.

Uma nova marca e a campanha estão sendo preparada para brindar o novo momento com colaboradores e parceiros.

Para saber mais, acesse o site www.grupocard.com.br.

Nos siga no Google Notícias