ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Renove sua refeição com pratos ultracongelados do Buffet Diamond Hall

Com ingredientes selecionados e massas artesanais, você leva para casa um novo conceito de refeição.

Post Patrocinado | 09/09/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na hora de servir aquele almoço ou jantar especial, você não precisa mais passar horas na cozinha ou recorrer a alimentos congelados nada saudáveis. Campo Grande agora conta com uma novidade. Buffet Diamond Hall acaba de lançar sua linha de massas artesanais ultra congeladas, o BDH To Go. Facilidade deliciosa para saborear com a sua família e amigos.

Para chegar até você, cada prato é elaborado com os melhores ingredientes e com todo cuidado e carinho para quem sente saudade das melhores massas e molhos do Buffet Diamond Hall.

E a preocupação não está apenas em oferecer praticidade aos clientes. A aposta especializa na técnica de ultracongelamento é para preservar o sabor e todas as propriedades dos alimentos. Nessa técnica de conservação há uma queda brusca de temperatura em poucos segundos, o que preserva as propriedades nutricionais, mantendo o sabor e sem uso de conservantes. Quando a refeição é descongelada, em forno convencional, o prato é servido como se tivesse sido feito na hora.

Canelone de frango. (Foto: Divulgação)
Canelone de frango. (Foto: Divulgação)

“Elaboramos um menu sofisticado aliado a praticidade necessária no dia a dia para surpreender na hora da refeição. Nossa preocupação está na conservação dos alimentos, mas também numa diversidade de ingredientes que surpreenderem, explica o proprietário do Buffet Diamond Hall, Roque Domingos.

Em porções que servem até duas pessoas (700 gr), há um menu bastante variado de canelone, lasanha, ravióli, rondelli e sofiateli.

Entre os pratos, se destacam lasanha à bolonhesa, lasanha quatro queijos, lasanha de presunto e queijo, sofiateli de abóbora com gorgonzola, sofiateli de filé com funghi, canelone quatro queijos, canelone de frango, rondelli de lombo com damasco, rondelli de massa verde com ricota e nozes, ravióli quatro queijos ao Bechamel, sofiateli de legumes e shimeji, rondelli de presente e queijo e ravióli de cogumelos.

Lasanha de frango. (Foto: Divulgação)
Lasanha de frango. (Foto: Divulgação)

Além destes pratos, há também um cardápio de molhos especiais: quatro queijos, pesto, bolonhesa, pomodori, ao sugo e molho Bechamel ao parmesão para serem consumidos em massas ou qualquer outro alimento, uma vez que também são ideais para quem deseja manter uma alimentação saudável com ingredientes selecionados.

Todos estes alimentos são ultra congelados e embalados à vácuo individualmente e chegam em sua casa via encomenda em até 1 dia útil, hoje as encomendas são restritas a cidade de Campo Grande, mas já há planos para expansão da marca BDH To Go para todo o estado.

A grande novidade do ultra congelado é a versatilidade de poder fazer o seu jantar a hora e dia que quiser, sem transtorno da massa de entregas demoradas de restaurantes. E o modo de preparo das massas é muito simples: você pode, retirar da embalagem o produto, fazer o degelo do produto de um dia para o outro na sua geladeira e colocar no forno por aproximadamente 25min a 200°C ou basta retirar das embalagens o produto, ainda congelado mesmo, colocar dentro de um recipiente adequado que seja proporcional ao tamanho da massa – 700 gramas, e aquecer em forno convencional por 50 minutos a 200°C.

Vale destacar que os produtos podem ser mantidos no congelador por 90 dias.

A grande novidade do ultra congelado é a versatilidade de poder fazer o seu jantar a hora e dia que quiser.
A grande novidade do ultra congelado é a versatilidade de poder fazer o seu jantar a hora e dia que quiser.

Para facilidade e conforto dos clientes, as compras podem ser feitas pelo website do próprio Buffet Diamond Hall no link loja.diamondhall.com.br e as entregas sãoem até um dia útil de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Só escolher e fazer o pedido.

Os primeiros 10 clientes ainda contam 10% de desconto nos pratos ao utilizar o código promocional "PROMOCGNEWS" com validade até às 23:59 de hoje (9).

Você também pode entrar em contato pelo telefone (67) 3253-7084 ou (67) 99715-7084 (chame aqui). Saiba mais pelo Instagram.


Nos siga no Google Notícias