ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Ronaldo’s aceita desafio e inaugura ala feminina no famoso salão D’Lamare

Cabeleireiro renomado agora integra a equipe do mais famoso salão de beleza da cidade

Post Patrocinado | 02/03/2021 07:00
Ronaldo's, Maria e Luís Márcio se dedicam ao novo espaço, mantendo a qualidade e exclusividade dos serviços oferecidos no famoso D'Lamare. (Foto: Divulgação)
Ronaldo's, Maria e Luís Márcio se dedicam ao novo espaço, mantendo a qualidade e exclusividade dos serviços oferecidos no famoso D'Lamare. (Foto: Divulgação)

Pelas cadeiras mais movimentadas do salão D’Lamare, em Campo Grande, já passaram muitas personalidades famosas e o local hoje possui uma agenda de clientes fieis arrasadora. Mas depois uma repaginada incrível para iniciar 2021, o salão anuncia uma novidade: o conceituado cabeleireiro Ronaldo’s Hair Stylist aceitou o desafio e inaugura nesta terça-feira a ala feminina do D’Lamare.

Em ambiente confortável, clean e aconchegante, Ronaldo encara a nova empreitada que já promete ser um sucesso na cidade. Uma vez que o D’Lamare é reconhecido pelos cortes masculinos e agora chegou com tudo para atender a todos os pedidos do universo feminino.

“É um projeto que mantém o D’Lamare entre os melhores salões da cidade e com uma casting renomado”, destaca Ronaldo César Pinheiro Martins, o tradicional cabeleireiro Ronaldo’s Hair Stylist.

Os cabelos ruivos estão em alta e são os queridinhos das clientes nessa estação. (Foto: Divulgação)
Os cabelos ruivos estão em alta e são os queridinhos das clientes nessa estação. (Foto: Divulgação)

Ronaldo integra a equipe do renomado salão D’Lamare inaugurando também a Semana do Dia Internacional da Mulher, do dia 2 a 6 de março, com exclusividades às clientes.

Durante a semana, além de procedimentos para deixar suas madeixas incríveis, haverá brinde de clareamento de pele, exposição e venda de semijoias e cooffe break especial.

Outra novidade é a cabine da London Cosméticos, com produtos profissionais para colorir, tratar, descolorir e ou manutenção. Para o salão ou home care, há uma diversidade de produtos London à pronta entrega que garante melhores resultados às necessidades de todas as clientes D’Lamare.

Com 38 anos de carreira, Ronaldo é especializado em cortes, mechas, coloração e outros procedimentos em diferentes texturas de cabelos. E a experiência não está só na tradição de um nome e no tempo de carreira, o cabeleireiro se destaca pelo conhecimento de técnicas para trabalhar com cada tipo de cabelo, garantindo assim resultados que a cliente deseja e espera.

Cabine London com produtos profissionais e para Home Care. (Foto: Divulgação)
Cabine London com produtos profissionais e para Home Care. (Foto: Divulgação)

Um das técnicas de sucesso de Ronaldo é a escova orgânica, que garante brilho, movimento e volumes certos para cada tipo de cabelo.

Conceituado profissional da área da beleza, Ronaldo já se consolidou não só como um dos principais cabeleireiros de Campo Grande como do Brasil.

Nascido em São Paulo (SP), tem formação profissional pelo Senac e diversos aperfeiçoamentos ao longo da carreira, inclusive na escola Argentina George Adi. A credibilidade e experiência o levaram a ser cabeleireiro da Rede globo em Campo Grande, na filiada TV Morena, durante dez anos. Também já ministrou mais de 200 cursos no Mato Grosso do Sul, formando centenas de profissionais da beleza e transformando vidas.

Agora fazendo parte da renomada equipe D’Lamare, Ronaldo’s Hair Stylist continuará transformando a autoestima e a beleza de muitas mulheres, com o profissionalismo que toda cliente merece.

Ronaldo’s Hair Stylist atende de terça a sábado das 8h às 20h no D'Lamare que fica na R. Piratininga, 652 - Centro (veja como chegar).

O telefone para contato é (67) 3325-1721 / (67) 3325-6865 ou (67) 99669-7066 (chame agora mesmo).
Veja as novidades no Instagram e Facebook do Ronaldo's Hair Stylist.

Ronaldo's é um dos mais conceituados cabeleireiros do país. (Foto: Divulgação)
Ronaldo's é um dos mais conceituados cabeleireiros do país. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias