ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

SabiaMente é lugar de atendimento psicológico e inteligência emocional infantil

Recém inaugurado em Campo Grande, o espaço traz o lúdico como aliado no desenvolvimento das crianças

Post Patrocinado | 12/03/2020 07:30
O espaço conta também com uma biblioteca, que é um dos grandes destaques. (Foto: Marcos Maluf)
O espaço conta também com uma biblioteca, que é um dos grandes destaques. (Foto: Marcos Maluf)

Campo Grande acaba de ganhar o espaço SabiaMente, exclusivo para atendimento infantil e especializado em Terapia Cognitivo-Comportamental e inteligência emocional para crianças.

O SabiaMente é parte do Instituto Ana Flávia Weis de Terapia Cognitivo-Comportamental, que já é sucesso em Campo Grande. Criar um espaço assim demonstra o engajamento e preocupação com fase do desenvolvimento que não pode ser negligenciada. “Tudo foi pensado para ser um espaço lúdico, onde a criança possa estar à vontade para brincar e se desenvolver”, explica a idealizadora do projeto, Ana Flávia Weis.

Até a decoração das salas é pensada e faz a imaginação fluir. (Foto: Marcos Maluf)
Até a decoração das salas é pensada e faz a imaginação fluir. (Foto: Marcos Maluf)
. (Foto: Marcos Maluf)
. (Foto: Marcos Maluf)

O método aplicado é o de melhores resultados para a criança. “A Terapia Cognitivo-Comportamental é muito indicada ao público infantil, uma vez que é mais prática e objetiva, principalmente, para crianças com dificuldades emocionais e de comportamento”, explica Ana Flávia.

Nos detalhes, o SabiaMente mostra o carinho por quem procura o atendimento. A decoração tem como tema o nosso Pantanal e vai muito além dos brinquedos, faz a imaginação fluir.

Cada sala de atendimento destaca uma espécie de animal específica, como os pássaros da sala vermelha, os répteis da sala verde, os mamíferos da sala amarela, os peixes da sala azul e todos eles se encontram na sala de grupo. A sensação é de estar em uma brinquedoteca.

O espaço conta também com uma biblioteca, que é um dos grandes destaques. No centro da sala, uma árvore chama atenção. Tudo isso para que o atendimento seja completo.

A equipe é qualificada e especialista em atendimento infantil. (Foto Marcos Maluf)
A equipe é qualificada e especialista em atendimento infantil. (Foto Marcos Maluf)

A equipe é qualificada e especialista em atendimento infantil.  Os profissionais oferecem, além da psicoterapia individual, os seguintes serviços: grupos para desenvolver habilidades sociais, grupo de controle de ansiedade, avaliação psicológica e neuropsicológica, avaliação e desenvolvimento de altas habilidades e um projeto chamado “Escola da Vida”, que tem por objetivo desenvolver a inteligência emocional na infância como forma de prevenir o adoecimento psíquico.

O SabiaMente está de portas abertas para você conhecer. Entre em contato pelo telefone: (67)99602-8484 (SabiaMente), (67) 99900-8484 ou (67) 3201-0432 (Instituto Ana Flávia Weis)

Foto Marcos Maluf
Foto Marcos Maluf
Nos siga no Google Notícias