ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Sabor em ilhas abre na Rua Brilhante, com almoço a R$ 39,00 e espaço kids

Espaço na Rua Brilhante, assim como na Zahran, serve mais de 120 pratos simultâneos, com conforto, diversão e tranquilidade

Post Patrocinado | 17/07/2019 07:00
Espaço amplo, com mesas e cadeiras confortáveis e playground para a criançada (Foto: Kisie Ainoã)
Espaço amplo, com mesas e cadeiras confortáveis e playground para a criançada (Foto: Kisie Ainoã)

O atendimento diferenciado e a variedade presente no buffet, com mais de 120 opções de pratos e que já são sucesso na unidade do Sabor em ilhas da Zahran, agora chegaram à região da Vila Carvalho, em Campo Grande. Esse novo espaço, projetado para toda a família, oferece conforto, segurança e é uma ótima opção para as crianças curtirem nessas férias.

Almoçar com a garotada ficará ainda mais divertido na unidade da Rua Brilhante, com direito à playground projetado com certificação de ISO e RT, especialmente para atender as crianças. O melhor de tudo é que o cliente não precisa pagar para aproveitar o Espaço Kids.

A qualidade todos já conhecem, o buffet self service por pessoa continua farto e saboroso. Com sete ilhas: de pratos frios, comidas italianas, pratos quentes, grelhados, sushis, sobremesas e bebidas, com sabor pra todo mundo. No Sabor em ilhas, o cliente tem a garantia de que os pratos servidos seguem o mesmo padrão de preparo e qualidade, do início ao fim, resultado da gestão profissional e comprometimento de toda equipe.

Variedade de pratos em apenas uma das ilhas disponíveis no restaurante (Foto: Kisie Ainoã)
Variedade de pratos em apenas uma das ilhas disponíveis no restaurante (Foto: Kisie Ainoã)
Salão com espaço amplo para receber famílias e grupos para encontros (Foto: Kisie Ainoã)
Salão com espaço amplo para receber famílias e grupos para encontros (Foto: Kisie Ainoã)

A variedade de preparações possibilita o cliente escolher o que for de sua preferência, sem ficar restrito a poucas opções de pratos.

Além de uma equipe comprometida, o melhor da tecnologia mundial também está presente no Sabor em ilhas. Equipamentos importados da Itália, Alemanha e do Japão proporcionam qualidade superior e padronizada na preparação dos alimentos, além de tornar o dia-a-dia mais leve para a equipe de trabalho.

Entre os pratos disponíveis, um dos destaques são as massas artesanais, produzidas sem conservantes e preparadas diariamente, além das melhores carnes bovinas da raça Brangus, onde a maciez e o sabor são mais acentuados.

A experiência de almoçar no Sabor em ilhas inclui aproveitar de um espaço amplo, climatizado e aconchegante, para que o cliente encontre aqui uma extensão da sua casa, curtindo bons momentos, recheados de sabor e alegria. Um ambiente perfeito para grandes encontros, comemorações, ou até mesmo para reuniões.

Diversão é garantida para crianças de todas as idades (Foto: Kisie Ainoã)
Diversão é garantida para crianças de todas as idades (Foto: Kisie Ainoã)

O prédio da nova unidade também garante acessibilidade em geral, com direito a elevador, banheiros amplos, fraldário, estacionamento próprio e gratuito, além de segurança externa, com vigilantes e controle por câmeras de monitoramento.

E, se você está em busca de um local apropriado para a realização de seu evento, a unidade II do Sabor em ilhas disponibiliza reservas noturnas com direito aos mesmos benefícios do almoço e preço promocional de inauguração. Por apenas R$ 59,00 (por pessoa), o restaurante oferece as mais de 120 preparações, com bebida inclusa, para no mínimo 50 convidados.

A unidade I do Restaurante Sabor em ilhas está localizada na Rua Eduardo Elias Zahran, 1257, Jardim São Bento. O horário de funcionamento no local vai das 11h às 14h, de segunda a sexta, e das 11h às 14:45h aos sábados, domingos e feriados.

Já a nova unidade fica na Rua Brilhante, 1535, Vila Carvalho. O local funciona de quarta a domingo, nos mesmos horários da unidade I. Veja como chegar.

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: 3323-4500 (Zahran) ou 3056-9234 (Brilhante). O Restaurante Sabor em ilhas também está no FacebookInstagram e no site.

Fachada da nova unidade do Sabor em ilhas, na Rua Brilhante (Foto: Kisie Ainoã)
Fachada da nova unidade do Sabor em ilhas, na Rua Brilhante (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias