ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

SAJ Clube é a melhor opção para locação de carros no MS

SAJ também oferece soluções vantajosas para frotas de empresas e motoristas de aplicativos.

Post Patrocinado | 05/06/2023 07:30
A SAJ tem sido recomendada pelos principais aplicativos de mobilidade como a opção ideal na hora de alugar um veículo.
A SAJ tem sido recomendada pelos principais aplicativos de mobilidade como a opção ideal na hora de alugar um veículo.

Com a proximidade do feriado, muitas pessoas estão em busca de uma empresa confiável e eficiente para a locação de carros. Nesse sentido, a SAJ Clube de Benefícios se destaca como a melhor escolha para atender às necessidades dos clientes, além de oferecer soluções vantajosas para frotas de empresas e motoristas de aplicativos.

A SAJ tem sido recomendada pelos principais aplicativos de mobilidade como a opção ideal na hora de alugar um veículo. Essa parceria facilita a vida dos motoristas que precisam de um carro confortável, seguro e novo para trabalhar pela cidade.

Uma das principais vantagens oferecidas pela SAJ é a disponibilidade de carros novinhos, todos do ano de 2023 e 0 km, para locação. Além disso, a empresa conta com uma frota renovada regularmente, garantindo veículos em perfeitas condições para os clientes. Os carros são equipados com rastreador, proteção veicular, revisão em dia e são os melhores do mercado. Tudo isso para proporcionar uma experiência incrível e livre de preocupações aos condutores.

Uma das principais vantagens oferecidas pela SAJ é a disponibilidade de carros novinhos, todos do ano de 2023 e 0 km, para locação.
Uma das principais vantagens oferecidas pela SAJ é a disponibilidade de carros novinhos, todos do ano de 2023 e 0 km, para locação.

A SAJ também se destaca por oferecer recursos de segurança avançados, como o rastreamento veicular. Esse sistema é essencial na prevenção de furtos e roubos de veículos, sendo uma importante ferramenta para empresas que desejam ter um controle efetivo sobre suas frotas.

O rastreador da SAJ, com tecnologia 5G e serviço de monitoramento 24 horas, permite o acompanhamento da velocidade, quilometragem, tempo de funcionamento do carro e até mesmo a delimitação de um perímetro de rodagem. Caso o veículo saia da rota estabelecida pelo proprietário, um alerta é emitido automaticamente.

Além da proteção para carros, a SAJ também oferece rastreamento para bicicletas. Essa opção é ideal para aqueles que adoram pedalar pela cidade, mas desejam garantir a segurança de seu meio de transporte contra roubos e furtos. Com as bicicletas se tornando cada vez mais visadas pelos criminosos, o rastreador se torna uma escolha inteligente para proteger esse importante patrimônio.

Com a SAJ, os clientes têm a tranquilidade de saber que seus veículos ou bicicletas estão protegidos em qualquer situação. A empresa valoriza a segurança da família e do patrimônio dos seus clientes acima de tudo.

Para aqueles que desejam garantir ainda mais tranquilidade, a SAJ oferece planos de proteção veicular completos. Com 14 anos de credibilidade, a empresa comemora seu aniversário oferecendo planos incríveis e acessíveis, cobrindo roubo, furto, incêndio, vidros, carro reserva, perda total, reparo após colisão, guincho e muito mais.

Na hora de alugar um carro no feriado, contar com a SAJ Clube de Benefícios é a escolha certa. Além de oferecer uma ampla frota de carros novos e seguros, a empresa também se destaca pela proteção veicular completa e pelo rastreamento avançado para garantir a segurança dos clientes. Não perca tempo e aproveite os benefícios oferecidos pela SAJ para tornar seu feriado ainda mais tranquilo e seguro.

Garanta sua locação hoje SAJ Clube de Benefícios.

Envie agora um WhatsApp para (67) 99191-9191 (Clique aqui) ou se preferir mande e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.ficatranquilao.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Veja como chegar).

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957.
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957.


Nos siga no Google Notícias