ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

SAJ é a melhor opção de locação de veículos nesse feriadão!

Descubra por que a SAJ é a escolha preferida dos motoristas e melhor amiga dos viajantes neste feriadão

Post Patrocinado | 06/10/2023 07:30
A SAJ é uma referência em locação de veículos.
A SAJ é uma referência em locação de veículos.

Na próxima semana, o Brasil celebrará a tão aguardada Semana do Saco Cheio, com um feriado estadual no dia 11 de outubro e um feriado nacional no dia 12 de outubro. É o momento em que muitas famílias decidem fazer aquela viagem juntas e os amigos planejam roteiros emocionantes pelas estradas de Mato Grosso do Sul. Com a expectativa de aproveitar as belezas naturais e culturais que nosso estado tem a oferecer, a palavra-chave é: segurança.

Além da vontade de se divertir, ter um bom veículo é indispensável. Por isso, a SAJ é uma referência em locação de veículos. Recomendada para motoristas de aplicativo e para quem deseja fazer uma viagem, a empresa dispõe de frota nova e revisada, carros rastreados e com proteção veicular inclusa. Além disso, a locação é feita sem burocracia e não necessita de cartão de crédito.

Neste feriadão de 11 e 12 de outubro, faça da SAJ Clube de Benefícios sua parceira de confiança na estrada.
Neste feriadão de 11 e 12 de outubro, faça da SAJ Clube de Benefícios sua parceira de confiança na estrada.

Também para quem vai viajar, proteção veicular é essencial. Garante a segurança de todos e do patrimônio durante as viagens, evitando que qualquer contratempo atrapalhe seu roteiro. SAJ Clube de Benefícios se destaca como a companhia perfeita para tornar qualquer viagem inesquecível, independentemente do que aconteça.

Proteção veicular completa e acessível

A proteção veicular da SAJ já cobre uma ampla gama de situações, incluindo roubo, furto, incêndio, vidros, carro reserva, perda total, reparo após colisão, guincho e muito mais. Mas a grande vantagem é que essa segurança não precisa custar uma fortuna. Por um preço acessível, você pode optar pela proteção com rastreador, garantindo proteção máxima todos os dias e em qualquer lugar do país.

Conte com o rastreamento veicular mais tecnológico e preços altamente competitivos no mercado.
Conte com o rastreamento veicular mais tecnológico e preços altamente competitivos no mercado.

Rastreador de última geração

O rastreador da SAJ utiliza tecnologia 5G e oferece um serviço de monitoramento 24 horas por dia. Suas funções incluem não apenas a localização do veículo, mas também o monitoramento de velocidades, quilometragens, tempo de funcionamento do carro e até mesmo a capacidade de delimitar um perímetro de rodagem. Se o veículo sair da rota estabelecida, um alerta é emitido automaticamente. A instalação pode ser feita na SAJ ou até mesmo na sua empresa, garantindo máxima comodidade.

Preços acessíveis e sem burocracia

Um dos maiores diferenciais da SAJ é que os preços são verdadeiramente acessíveis. O valor da proteção é determinado com base na tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), o que significa que você paga pelo que seu veículo realmente vale. Além disso, a SAJ oferece serviços de maneira simplificada e sem pesar no seu bolso, tornando a proteção veicular uma realidade para pessoas de diversos orçamentos familiares.

Com a SAJ Clube de Benefícios, você pode dizer adeus às preocupações com roubos e furtos de veículos. Conte com o rastreamento veicular mais tecnológico e preços altamente competitivos no mercado. Assim, você protege não apenas seu patrimônio, mas também as pessoas que ama, em qualquer lugar do país, com fácil acesso ao monitoramento.

Com a SAJ Clube de Benefícios, você pode dizer adeus às preocupações com roubos e furtos de veículos.
Com a SAJ Clube de Benefícios, você pode dizer adeus às preocupações com roubos e furtos de veículos.

Neste feriadão de 11 e 12 de outubro, faça da SAJ Clube de Benefícios sua parceira de confiança na estrada. Viaje com segurança, sem burocracia e com a certeza de que sua aventura será inesquecível, independentemente do destino. Garanta já sua locação, proteção veicular e curta cada momento com tranquilidade!

Envie agora um WhatsApp para (67) 99191-9191 (Clique aqui) ou se preferir mande e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.ficatranquilao.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Veja como chegar).

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957.
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957.


Nos siga no Google Notícias