ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

SBT MS apresenta nova programação para encher os olhos dos telespectadores

SBT MS: sintonize no Canal 8.1 e venha para emissora ONDE TODOS SE CONECTAM

Post Patrocinado | 14/03/2024 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Inspirados na programação de sucesso do SBT nacional, o SBT MS está pronto para trazer uma onda de informação e entretenimento em suas telas. Com uma série de atualizações e programas inéditos, a emissora promete animar seus dias e mantê-lo bem informado, seguindo sempre a missão do SBT de informar com clareza, credibilidade e imparcialidade, priorizando o melhor do jornalismo.

Preparem seus paladares para uma experiência gastronômica sem igual com o "Forno e Fogão”, apresentado pelo renomado Chef De Lapa. O programa traz desde a alta gastronomia até a culinária regional. Dicas e segredos da cozinha diretamente para o conforto da sua casa. De segunda a sexta, às 10h30 da manhã.

Política, polícia, solidariedade, entretenimento, variedade e dinamismo; com notícias de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul, do Brasil e do mundo. Isto é "O Povo na TV", o programa que mais vende no Mato Grosso do Sul, apresentado pelo experiente jornalista Tatá Marques. Chega em novo horário, às 11h, de segunda à sábado, com novos quadros e muitas surpresas.

Estamos empolgados em anunciar o retorno triunfal de Jota Abussafi, com uma temporada inédita do "Jota e Amigos". Prepare-se para uma montanha-russa de emoções, entrevistas exclusivas e momentos inesquecíveis, sempre aos sábados, a partir das 12h45.

Para os entusiastas do automobilismo, o "Auto News" continua sendo a fonte definitiva de todas as novidades, lançamentos e tendências do mundo dos veículos. O programa é apresentado pelo jornalista Paulo Cruz e vai ao ar aos sábados, a partir das 08h.

A grande novidade desta temporada é a estreia do programa "Tá na Hora MS", com Keila Mesquita e Éder Campos. O telejornal chega com o compromisso de informar, engajar e entreter.

"Tá na Hora MS" será o seu encontro marcado para fechar o dia com chave de ouro, com jornalismo de credibilidade, análise aprofundada e a cobertura completa dos principais acontecimentos do dia. O telejornal vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 17h30.

Não perca essa nova era de entretenimento e informação no SBT MS. Acompanhe as mudanças, divirta-se e mantenha-se sempre bem informado com nossa nova programação.

Vamos compartilhar todos esses momentos com você! Sintonize no Canal 8.1 e venha para a emissora onde todos se conectam.

Acompanhe o SBT MS no Instagram.

Saiba mais pelo site www.sbtms.com.br.

Fale com o SBT e envie sua sugestão de pauta pelo WhastApp (67) 99675-2596 (Clique aqui).

Nos siga no Google Notícias