ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Senac Hub Academy, uma escola de possibilidades para o novo mercado

Senac inaugura na Capital, escola com novo conceito em educação!

Por Post Patrocinado | 27/10/2021 07:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Senac Hub Academy é um espaço de conexões com um novo mundo de formação profissional. Com aulas diferenciadas e uso intensivo de tecnologia.

O Senac MS inaugurou na segunda feira (18) sua nova unidade em Campo Grande, o Senac Hub Academy, que traz a Mato Grosso do Sul um novo conceito em educação, como espaço de conexões com um novo mundo de formação profissional. A escola fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, esquina com a Rua 26 de Agosto, e o atendimento ao público teve início já na terça-feira, dia 19 de outubro, das 7h às 20h.

Com aulas diferenciadas, a unidade fará uso intensivo da tecnologia, além de forte interação com o setor produtivo, parcerias com empresas e realização de eventos diversos, abertos à comunidade. A metodologia Hub oportuniza ao aluno a possibilidade de escolher entre vários caminhos, como entrar no mercado de trabalho, mudar sua área de atuação, aperfeiçoar-se ou empreender, em um vasto universo de oportunidades.

E em comemoração ao mês de inauguração, o Senac Hub Academy oferece opções variadas em cursos nas áreas da educação, beleza, tecnologia da informação, saúde, entre outros, todos com 50% de desconto, para matrículas até o dia 31 de outubro (enquanto houver vagas). Basta usar o cupom HUB50, ao fazer a matrícula pelo site.

Segundo o diretor do Senac MS, Vitor Mello, o objetivo também é ser um espaço para o empresário que quer desenvolver sua equipe e/ou adquirir conhecimentos de temas relevantes na atualidade, atendendo às demandas do mercado de trabalho, que está em constante transformação.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade"O mercado de trabalho mudou e o Senac acompanhou, trazendo esse novo conceito que oferece um amplo leque de possibilidades. São oportunidades para identificar e iniciar uma nova carreira, um novo negócio ou um novo produto, criando conexões entre os alunos, dos alunos com as empresas, entre as empresas e com o ecossistema de inovação. Um espaço de conexão entre todos esses elementos. Queremos mostrar que não existe apenas um único caminho profissional e que as formas de se trabalhar e/ou empreender são múltiplas e variadas", explica Vitor Mello.

A escola conta com 35 ambientes, distribuídos em 8.803 m². O Senac Hub Academy será a maior unidade do Estado, com capacidade para realizar cerca de 12 mil atendimentos por ano, e vai garantir a oferta de cursos nos diversos segmentos nos quais o Senac atua, entre eles: Comércio, Gestão, Tecnologia da Informação, Saúde, Beleza e Asseio e Conservação.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

"É uma escola moderna, equipada com materiais de última geração, que vai facilitar o ensino-aprendizagem e garantir uma mão de obra especializada, em diversas áreas. Mato Grosso do Sul cresceu muito, se desenvolveu, e exige formação da mão de obra para atender a demanda do mercado, da empregabilidade e do avanço da tecnologia. Esse empreendimento é um sonho que está sendo realizado e vem para atender todo o empresariado do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, não apenas de Campo Grande, mas de todo o Estado", afirma o presidente do Sistema Comércio de MS (Fecomércio-Senac-Sesc-IPF), Edison Araújo.

Nesse nosso formato de ensino, a interação com o segmento empresarial será constante, com um espaço aberto para as empresas, tanto na perspectiva da formação e desenvolvimento dos times, quanto na perspectiva de parcerias para o desenvolvimento de soluções, a realização de discussões, disseminação de conteúdos e a cooperação para divulgação de produtos e serviços.

Os espaços da escola também foram pensados para permitir a interação, experimentação e as descobertas, com o uso de recursos tecnológicos e aulas diferenciadas, com estações, lousa digital, óculos de realidade virtual, impressoras 3D, aplicações WEB e mobile, além de uma sala maker – Espaço Convergência , ambiente que permitirá que alunos e parceiros possam criar, experimentar e compartilhar soluções, com o apoio de mentores e docentes e o uso intensivo de ferramentas digitais e tecnológicas.

Mais informações pelo site, pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp: 67-99949-2638.

Nos siga no Google Notícias