ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Seu diploma de ensino superior está na Faculdade Insted

Instituição que mais cresce no Estado possui diversas formas de ingresso em graduações presenciais e EAD

Post Patrocinado | 07/02/2023 07:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Conquistar o tão sonhado diploma ficou ainda mais fácil com a Faculdade Insted. Além do tradicional vestibular, é possível ingressar na instituição através da nota do Enem, transferência ou como portador de segundo diploma. Com descontos especiais para novos alunos, a faculdade líder em metodologias ativas oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Psicologia, Gestão Pública, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética e Jogos Digitais.

Criada em 2018, a faculdade carrega todo o know how de sua diretoria. Guiada por Neca Chaves Bumlai, a instituição tem como mantenedores seus pais e educadores, Pedro Chaves e Reni Domingos, personalidades que revolucionam a educação em Mato Grosso do Sul há mais de 50 anos.

A Faculdade Insted conta ainda com estrutura ímpar e corpo docente renomado que trazem para dentro das salas de aulas casos reais que os alunos enfrentarão no mercado de trabalho. Já com oportunidades de estágios nos primeiros semestres da graduação através de grandes parcerias e convênios, a instituição coloca seus acadêmicos como os grandes protagonistas de suas jornadas.

“As metodologias ativas aplicadas aqui na Faculdade Insted fazem com que os alunos se aproximem cada vez mais da realidade do mercado de trabalho. É através de um espaço acolhedor e com corpo docente de excelência que queremos formar futuros profissionais éticos e competentes em suas diversas áreas de atuação”, afirma a diretora Neca Chaves Bumlai.

Veja como ingressar na Faculdade Insted:

 Vestibular

O tradicional vestibular é feito de forma on-line e agendada. Para a inscrição, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3201-5999, através do site insted.edu.br ou indo até a secretaria da Faculdade Insted localizada na Rua 26 de Agosto, 63 - Centro.

Nota do Enem

A sua nota do Enem vale vaga na Insted. A faculdade aceita a nota do exame nacional como forma de ingresso, sem a necessidade da realização do tradicional vestibular on-line. Os alunos com boa pontuação têm a oportunidade de obter bolsas de até 100% de desconto.

Transferência

Na Insted quem realiza a transferência tem a primeira mensalidade do curso gratuita e dispensa da realização do vestibular. Ainda, a faculdade oferece descontos de 30% no primeiro ano e 25% de desconto no restante do curso.

Segundo diploma

Interessados que já possuem diploma de graduação também têm diversas facilidades. Apresentando o diploma de ensino superior, o candidato é isento da realização do vestibular e ainda ganha 25% de desconto em todo o curso escolhido.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Matrículas

As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas pelo site insted.edu.br ou pelo telefone (67) 3201-5999.

Para mais informações, o(a) aluno(a) pode ir pessoalmente até a secretaria da Faculdade Insted localizada na Rua 26 de Agosto, 63 - Centro. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias