ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Shopping Norte Sul dá prêmios de R$ 200 mil a noivos que casam em março

Os dois compraram apenas 1 par de alianças no shopping para celebrar o noivado e acabaram vencendo a promoção de Natal que teve 16 mil clientes participantes.

Post Patrocinado | 16/02/2019 07:00
Feliz da vida, casal recebeu na tarde de sexta-feira as chaves do apartamento. (Foto: Kisie Ainoã)
Feliz da vida, casal recebeu na tarde de sexta-feira as chaves do apartamento. (Foto: Kisie Ainoã)

Vencedor da promoção de Natal do Shopping Norte Sul Plaza, o casal Bárbara Laís Miranda de Oliveira e Leandro dos Reis recebeu um pacote de prêmios de R$ 200 mil, com direito a apartamento, viagem dos sonhos e um ano de compras no supermercado.

Os dois compraram apenas 1 par de alianças no shopping para celebrar o noivado e acabaram vencendo a promoção que teve 16 mil clientes participantes, num total de mais de 200 mil cupons.

“A notícia foi maravilhosa, a gente não esperava. Afinal, estamos começando a vida”, conta a farmacêutica Bárbara, de 31 anos. Há um ano e meio juntos, os noivos pretendem se casar no civil no mês de março e no religioso ainda neste primeiro semestre.

O agrônomo Leandro, de 29 anos, conta que os dois se conheceram em um barzinho de Campo Grande, começaram a namorar e a relação logo evoluiu para o noivado. Na sexta-feira (dia 15), o casal recebeu o apartamento de 66 metros quadrados, localizado no condomínio Villas de Paloma, no bairro Cidade Morena.

Casal recebeu hoje o pacote de prêmios de empresas parceiras na promoção do Norte Sul Plaza.
Casal recebeu hoje o pacote de prêmios de empresas parceiras na promoção do Norte Sul Plaza.

“A gente procura escolher o presente da promoção com muito carinho, ainda mais numa data como o Natal, que é bem especial. São prêmios para que o shopping possa fazer parte da família campo-grandense”, afirma Tatyanne Faneco, superintendente do Shopping Norte Sul Plaza.

A promoção foi em parceria com a Tecol Tecnologia, Engenharia e Construção Ltda, Sicredi, Fort Atacadista e Brasil Mais Turismo. A cada cem reais em compras, o cliente ganhava um cupom.

Gerente de agência do Sicredi, Daniela Guimarães Consalter conta que todo cliente que fosse associado do Sicredi tinha cupons em dobro. Desde junho do ano passado, o Sicredi tem agência no Shopping Norte Sul Plaza.

De acordo com a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, a rede sempre faz parceria com o shopping em grandes promoções. Ela entregou para o casal vencedor um cartão que dá direito a um ano de compras grátis.

O apartamento é da Tecol, que já realizou o sonho da casa própria para mais de 10 mil famílias em Campo Grande. Segundo Cristiane Medeiros, encarregada do departamento financeiro da empresa, a Tecol é parceira do shopping há quatro anos, com a entrega de três imóveis para vencedores de promoções.

O pacote de prêmios teve uma viagem ofertada pela Brasil Mais Turismo, agência com sede em Campo Grande e filial em Dourados.

“É a primeira vez fizemos parceria. Nos aliamos aos fortes para divulgar a marca no Mato Grosso do Sul”, afirma Helaine Bitencourt, consultora de planejamento e projetos. O casal vai viajar para Jericoacoara (Ceará), um dos destinos mais procurados e caros do Nordeste.

Com a melhores promoções, o Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Club. Mais informações pelo telefone 3044-3900 ou pelo site. Siga também as páginas nas redes sociais e fique por dentro de todas as últimas novidades no Instagram e Facebook.

Leandro e Bárbara já estão prontos para a mudança. (Foto: Kisie Ainoã)
Leandro e Bárbara já estão prontos para a mudança. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias