ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º
Só 48 horas compre colchão casal massagem e ganhe o modelo solteiro de brinde

Conteúdo Patrocinado

Só 48 horas compre colchão casal massagem e ganhe o modelo solteiro de brinde

Relax Life para toda família: na compra de qualquer tamanho de colchão, o modelo solteiro é brinde e você paga em 12x sem juros

Post Patrocinado | 20/06/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Só a Relax Life faz isso para você. Agora, toda a família vai dormir em um colchão magnético terapêutico, com 18 tipos de massagem e 12 anos de garantia. Na compra de um modelo de qualquer tamanho, casal padrão, king ou queen size, você leva o colchão massagem de solteiro totalmente de graça.

Brinde como esse, ninguém na concorrência consegue oferecer. Além do presentão, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros! A loja do bem estar cria grandes vantagens para a família toda trocar o colchão comum por um produto conhecido como verdadeiro tratamento durante o sono.

A Relax Life é a única loja do Mato Grosso do Sul com fabricarão própria, por isso tem o melhor preço em colchões de alto padrão e tecnologia de ponta. O tamanho casal padrão, por exemplo, nas próximas 48 horas custa só R$ 1790,00 em 12 vezes de R$ 149,00.

O nosso maior patrimônio! Por isso temos o menor valor, a maior qualidade e estoque enorme à pronta entrega.

Os colchões com 12 anos de garantia sustentam até 400 quilos sem deformar. (Foto: Kisie Ainoã)
Os colchões com 12 anos de garantia sustentam até 400 quilos sem deformar. (Foto: Kisie Ainoã)

A família toda vai dormir como nunca!
A disposição para encarar o dia começa com uma noite bem dormida. Por isso, colchão de qualidade faz toda a diferença. O benefício é ainda maior quando aliada ao conforto está a tecnologia que trata a saúde enquanto você dorme.

A Relax Life conhece bem essas necessidades, por isso cresce tanto no número de lojas quanto de clientes satisfeitos. A empresa vende qualidade do sono, com dezenas de modelos de colchões terapêuticos e, o melhor, com preços direto de fábrica. Sem intermediários, o consumidor compra um produto de alto desempenho, por valores de peças convencionais.

Os colchões com 12 anos de garantia sustentam até 400 quilos sem deformar, graças ao polietileno usado na estrutura. Espuma e tecidos drenam a umidade, por isso são 100% anti-ácaro, anti-bacterianos e anti-fungos. Além da superfície anatômica, os modelos são isotérmicos, que mantêm a temperatura do corpo.

A tecnologia japonesa garante tratamento magnético e com infravermelho. No revestimento, estão 200 pastilhas que criam um campo magnético constante. Já os raios infravermelhos simulam características mais benéficas dos raios solares, ativando a circulação, combatendo o estresse e funcionando como um detox do organismo.

Todo colchão também tem 18 tipos de massagens aplicadas em 50 minutos, com sistema acionado por controle remoto e timer para desligar sozinho.

A Relax Life tem fábrica própria, por isso tem os menores preços, sem prejudicar o alto padrão(Foto: Kisie Ainoã)
A Relax Life tem fábrica própria, por isso tem os menores preços, sem prejudicar o alto padrão(Foto: Kisie Ainoã)

Aproveite as 48 horas que vão salvar suas noites de sono: compre colchão massagem no plantão de fim de semana da Relax Life. Anote os endereços:

Feirão Relax Life - A Relax Life também tem plantão no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Plantão loja Relax Life - Rua Moreira Cabral, número 233, Vila Planalto, aberto também neste sábado e domingo. Veja como chegar!

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / (67) 99628.4356 / (67) 99845-1650 (Whatsapp). Chame agora mesmo!

Ainda não conhece os produtos Relax Life? Saiba mais explorando o nosso Instagram.

Nos siga no Google Notícias