ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Sobrancelhas Design inicia hoje com vários mimos e descontos na semana das mães

Há mais de 5 anos a franquia Sobrancelhas Design transforma olhares e auto estima de suas clientes no Brasil e no Mundo!

Post Patrocinado | 08/05/2018 06:10
Antes e depois apenas com gel tonalizante. (Foto: Divulgação)
Antes e depois apenas com gel tonalizante. (Foto: Divulgação)

Com mais de 200 mil atendimentos por mês, a rede de franquias Sobrancelhas Design vem conquistando cada vez mais clientes e transformando olhares no Brasil e no Mundo. Hoje conta com mais de 15 operações nos Estados Unidos e Guatemala, planejando assim sua expansão internacional.

A consolidação em número de clientes e a expansão de lojas se deu graças ao tratamento natural das sobrancelhas, que recupera falhas por meio da aplicação do Gel Tonalizante Exclusivo, produto específico para o tratamento dos fios, sendo também o único do mercado aprovado pela Anvisa.

A técnica da Sobrancelhas Design consiste em:
• Assepsia;
• Marcação de acordo com a simetria facial de cada cliente;
• Limpeza dos pelos em excesso por meio de pinças esterilizadas e de alta precisão;
• Aplicação do Gel Tonalizante - que além de hidratar e estimular o crescimento dos pelos, promove o preenchimento imediato de falhas, proporcionando um design impecável;
• Finalização.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“O objetivo principal é promover a recuperação natural das sobrancelhas e proporcionar uma experiência única as clientes”

As unidades são projetadas para proporcionar conforto e qualidade, sendo dotadas, por exemplo, de cadeiras eletronicamente ajustáveis. Nosso cappuccino, play list, salas climatizadas, atrelado ao nosso atendimento diferenciado tem por objetivo proporcionar um momento de relaxamento, tempo de qualidade e desligamento do cotidiano “O objetivo principal é promover a recuperação natural das sobrancelhas e proporcionar uma experiência única as clientes”, diz Fábio Farias, franqueado da loja Itanhangá Park e Jardim dos estados.

Além do design de sobrancelhas, outro diferencial de serviço oferecido na SD, é a epilação facial com linhas orgânicas (egípcias). Os benefícios são vários: duração prolongada, remoção dos pelos desde a raiz, não causa flacidez, deixando o rosto mais limpo, promovendo uma leve esfoliação “Nossas linhas são produzidas com um tipo especial de algodão, antialérgicos e cultivados sem o uso de agrotóxicos. A linha não machuca, nem irrita como as linhas comuns, sendo a mais indicada pelos dermatologistas”, diz Luciene F S Oliveira, franqueada da loja Shopping Campo Grande.

Epilação facial com linhas orgânicas (egípcias).(Foto: Divulgação)
Epilação facial com linhas orgânicas (egípcias).(Foto: Divulgação)

“A SD MAKE UP já se posiciona no mercado como uma das melhores marcas de maquiagem em termos de qualidade e custo benefício, conquistando a fidelidade das clientes mais exigentes”

Além dos serviços de design e epilação, a franquia ainda oferece uma linha completa de produtos para recuperação de sobrancelhas (Linha de tratamento) e produtos de Make Up (SD MAKE•UP), tendo como garota-propaganda a atriz global Carolina Dieckmann. “A SD MAKE UP já se posiciona no mercado como uma das melhores marcas de maquiagem em termos de qualidade e custo benefício, conquistando a fidelidade das clientes mais exigentes ”, diz Lucimar Marques, da unidade Euclides da Cunha.

Para a semana do dia das mães foi preparado ações especiais, com objetivo de cuidar e presentear nossas divas mamães. As comemorações se iniciam a partir de hoje até sábado. Os mimos vão desde de SPA das mãos, Revitalização e higienização Facial, Balões premiados conforme cronograma. E ainda desconto de 20% no design de sobrancelhas para mãe e filha.

*Desconto válido para o comparecimento das duas juntas – de 08/05 a 12/05.

Antes e depois  design de sobrancelhas. (Foto: Divulgação)
Antes e depois design de sobrancelhas. (Foto: Divulgação)

Hoje a Sobrancelhas Design é referência em satisfação e fidelização, sendo o maior grupo especializado em sobrancelhas do estado do Mato Grosso do Sul. “O segmento de beleza é muito próspero e temos diversas oportunidade para quem busca uma franquia”, diz Alaor Vilela Marini, máster franqueado da marca.

Unidade Itanhangá Park - Av Rodolfo José Pinho, 607, no Jardim São Bento. Telefones: 3305-4011 e 98172-7664 (também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesign_itanhanga Face: Sobrancelhas Design Itanhangá Park.

Unidade Jardim dos Estados - Rua da Paz, 456, Jardim dos Estados . Telefones: 2525-0500 e 98100-4411 (atendimento também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesign_jdestados Face: Sobrancelhas Design Jardim dos Estados

Unidade Shopping Campo Grande - 2 Piso Telefones: 3326-7577 e 98482-1600 (também pelo WhatsApp). Instagram: @sdshoppingcampogrande Face: Sobrancelhas Design Shopping Campo Grande.

Unidade Euclides da Cunha - Rua Euclides da Cunha, 1649, no Santa Fé. Telefones: 3029-1234 e 99989-6866 (atendimento também pelo WhatsApp). Instagram: @sobrancelhasdesigncg Face: Sobrancelhas Design Euclides da Cunha.

Combinação perfeita com epilação e design de sobrancelhas para um rosto mais harmônico.(Foto: Divulgação)
Combinação perfeita com epilação e design de sobrancelhas para um rosto mais harmônico.(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias