ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Supermercado Comper lança revista com seleção especial de pratos para Páscoa

Dos aperitivos ao almoço completo, encomendas podem ser feitas no Comper para o seu domingo de Páscoa

Post Patrocinado | 21/03/2024 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Vai reunir a família para o domingo de Páscoa? Os Supermercados Comper podem te ajudar a impressionar seus amigos e familiares nesse almoço especial. Já está nas lojas Comper a revista de Páscoa, com várias opções de pratos para encomenda. Você pode escolher entre porções individuais ou almoço para oito pessoas e fazer o seu pedido diretamente no SAC das lojas com 48h de antecedência, até o dia 28 de Março.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Para muitos esse é um momento de união, celebração, de ter a casa cheia das pessoas que amam e o almoço é parte importante da tradição familiar. Não pode faltar na mesa aquela receita de bacalhau deliciosa. Pensando nisso, os Supermercados Comper prepararam uma seleção de pratos, de aperitivos ao almoço completo, sem deixar de fora uma sobremesa com muito chocolate.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Com o Comper você tem a praticidade de deixar tudo preparado, sem se preocupar com a cozinha nesse dia e ganhando mais tempo para aproveitar com que você ama. Escolha entre saladas, farofas, massas, arroz, peixes e tortas. Além de bolos e chocolates deliciosos. Para os clientes Vuon ainda tem a vantagem de parcelamento em até 10 vezes sem juros nos itens de Páscoa, como azeites, bazar, chocolates, pescados e vinhos.

Confira todas as delícias da revista de Páscoa dos Supermercados Comper, você encontra nas lojas Rui Barbosa, Jardim dos Estados, Ypê Center, Tamandaré, Brilhante, Spipe Calarge, Itanhangá e Dourados ou no site https://ofertas.comper.com.br/. Não deixe pra última hora, aproveite essa oportunidade de impressionar no almoço de páscoa e faça suas encomendas até o dia 28 de Março.

Saiba mais em comper.com.br e grpereira.com.br.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Nos siga no Google Notícias